Decoração de loja

Para deixar os ambientes comerciais com uma aparência mais convidativa é preciso investir numa decoração leve, aproveitando cada centímetro de forma correta.

O primeiro passo para decorar uma loja é medir o espaço para comprar móveis com medidas exatas, pois uma boutique bem organizada chama atenção dos clientes. Para te ajudar nessa tarefa o blog  separou algumas dicas:

Invista em peças básicas

Na hora de adquirir um móvel para sua loja, invista em peças  básicas. A Arara Alezzia – Modelo QS1 é básica e extremamente. Toda fabricada em aço inox, é ideal para quem deseja simplicidade aliada a qualidade e resistência. Sua usabilidade é ótima para lojas que apresentam um visual moderno.

Além disso, este modelo possui várias opções de comprimento e certamente um deles será o ideal para o seu espaço.

Poucos móveis

Para ter uma boa circulação e mais espaço, a quantidade da mobília deve ser mínima. A Arara Alezzia Modelo RS1 é uma ótima opção para quem quer decorar sua loja com poucos móveis e ter um ambiente mais organizado para receber seus clientes. Apesar de ser bastante simples, esse modelo causa uma senhora presença na decoração da sua loja.


Melhor ainda se a decoração for complementada com uma iluminação que ressalte e valorize as peças mostradas. Espelhos também são importantes, escolha os de moldura nobre ou sem moldura nenhuma também é legal. Sua loja não precisa ser grande para ser chique, às vezes um espaço pequeno fica até mais aconchegante.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment