Decoração de exteriores

cadeiras empilháveisOs móveis de exterior é uma das chaves na decoração do seu espaço logo é necessário fazer a escolha certa na hora de montar seu ambiente.

O estilo dos móveis deve seguir o da decoração que você escolheu para o seu jardim, terraço ou varanda.

Se for um estilo mais moderno as peças devem ter linhas mais diretas, por exemplo, mesa e cadeiras de aço inox, cadeirões ou até um mobiliário colorido para dar vida e alegria ao seu ambiente.

Um estilo campestre, precisa de peças com design mais tradicional. Pode optar por combinar também com o estilo do interior da sua casa, para poder misturar peças sempre que quiser ou for necessário.

Nos dias de hoje, onde os espaços estão cada vez mais reduzidos, temos a necessidade de móveis cada vez mais versáteis, como cadeiras que se empilham, mesas que se fecham, cadeiras que se dobram, optando sempre por peças leves ou de fácil movimentação, tudo ajudará a poupar nosso precioso espaço.

A escolha certa do material precisa de muita atenção e cuidado, pois permite que os móveis de exterior fique no local todo o ano, sem preocupações demasiadas com as condições climáticas. Atentando a todos esses detalhes o resultado é um lindo e aconchegante ambiente.

Conjunto de mesa MM1 inox com teca reflorestada

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment