Decoração de escritório.

Os móveis são cada vez mais valorizados na hora de planejar ou reformar um escritório. Por isso, é preciso que você invista em móveis que unem forma, função e modernidade na hora de compor seu espaço de trabalho. Reunimos algumas dicas para ajudar você a escolher os móveis certos.

Integração

O primeiro passo é fazer a divisão do ambiente, saiba que a escolha dos móveis vai depender do espaço disponível. Dessa forma, teremos que encontrar um mobiliário que atenda as nossas necessidades e esteja de acordo com as medidas do espaço.

O mobiliário que irá preencher seu local de trabalho depende bastante do tipo de ambiente que quer criar. A mesa para computador Alezzia – Modelo W é um móvel ideal para quartos ou escritórios, pois facilita a organização e deixa seu ambiente mais integrado.

Além de moderna e funcional, essa mesa apresenta madeira certificada.

Iluminação

Num ambiente de trabalho, a iluminação é importante na criação de determinados ambientes e na valorização do móveis. O Abajur Alezzia – Modelo C11 se encaixa perfeitamente em diversos tipos de ambiente, pois alia design arrojado com a elegância do aço inox.

Para manter a  harmonia desse ambiente,utilizamos tonalidades claras na pintura e no mobiliário, isso faz com que se diminua o cansaço visual, já que o olho não vai precisar se ajustar a diferentes cores.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment