Decoração de cozinha

Decore sua cozinha com conforto e elegância

Cozinha dos sonhos, seja para quem gosta de cozinhar ou apenas deixar o espaço bonito para combinar com o resto da casa, criar uma cozinha perfeita, bonita, acochegante e funcional é uma trarefa trabalhosa, mas muito gratificante.

Esse espaço é o centro das atividades da casa, por tanto deve ser prático e de fácil acesso e quando se tem uma casa ampla então, da para dar asas a imaginação e criar uma linda cozinha espaçosa para interagir com a família.

Para quem tem o privilégio de ter uma cozinha ampla em dias de espaços cada vez mais reduzidos, terá que atentar aos detalhes para que ela fique com um visual harmônico, com espaços bem preenchidos. O ideal é usar móveis grandes, armários, mesa de jantar e até vasos de plantas e dar a atenção devida a iluminação, pois um cômodo grande sempre exige muito mais iluminação, que pode ser central e também direcionadas, que dá um charme todo especial.

As cores escolhidas para os móveis também tem uma grande influencia no resultado final, no caso dessa cozinha idealizada pela arquiteta Mônica Dourado a opção foi o clássico preto e branco.

“A cozinha é bem ampla e muito utilizada pela família. É o local onde as pessoas se reúnem para as refeições. Aproveitando o espaço disponível, optei por uma mesa-balcão longa que acomodasse todos com conforto, nesse momento familiar.” diz Mônica.

Para compor o projeto ela optou pelas cadeiras Alezzia Modelos I, acreditando ser a melhor opção, por reunir beleza, ergonômia e durabilidade deixando a decoração ainda mais charmosa e elegante.

“As cadeiras contribuíram com um toque de elegância, sem sobrecarregar o ambiente. Em conjunto, formam um atmosfera de leveza e bom gosto.

Tenho certeza que usarei os produtos de vocês nos meus projetos futuros. Fiquei muito satisfeita.”

A equipe Alezzia agradece a Eliese por ter nos recebido em sua casa para fazer-mos essas lindas fotos.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment