Decoração com móveis de vidro.

Os móveis de vidro são charmosos, elegantes e funcionam muito bem em qualquer tipo de ambiente. A neutralidade e o brilho são algumas das vantagens que o elemento vidro trás à decoração.

O vidro pode ser usado em qualquer ambiente, mesclado com peças clássicas ou modernas sem perigo de errar. Sinônimo de elegância e requinte, esse elemento continua com tudo na decoração e os móveis que fazem uso da transparência desse material fazem sucesso entre os mais antenados em decoração e design.

Conheça a linha de móveis de vidro da Alezzia:

Mesa de Centro Alezzia – Modelo Q01

A Mesa de Centro Alezzia – Modelo Q01 apresenta design sóbrio, tradicional e muito elegante. Este móvel confere muito requinte ao seu ambiente, ideal para quem tem bom gosto, mas nao abre mão do simples e prático.

 

 

Os móveis que unem vidro e aço inox apresentam qualidade, modernidade, passam leveza e satisfação.  Sendo ideal para ambientes compactos, pois o vidro não apresenta excesso de informações.

Em formato cúbico, com traços retos e básicos, a mesa  de centro Alezzia – Modelo Q03 apresenta estrutura em aço inox e espaço para dois tampos de vidro (não inclusos). A combinação dessas duas matérias-prima tornam o ambiente requintado e com design limpo.

Essa peça de vidro combina com estilos de decoração mais contemporâneos, que buscam na transparência sua inspiração. Em ambientes clean ou minimistas elas conferem toda uma personalidade própria.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment