De volta para casa

Depois de mais ou menos 7 meses longe da Alezzia/Palmetal, eu, Aline Campista, responsável pelo marketing da empresa, estou de volta para reassumir as atividades. Quando digo longe, digo no sentido físico da palavra, da distancia mesmo, pois, durante esse tempo, estive na Austrália estudando e vivendo uma experiência incrível (experiências essas que algumas vezes relatei aqui no blog, nesses textos, por exemplo: Investir no funcionário; A vida na Australia; Decoração na Australia).

Mas a distancia foi só física mesmo, porque, essa fase fora da empresa foi apenas um intervalo, ou melhor, uma demonstração da Alezzia/ Palmetal de compreensão e investimento no funcionário. Ate porque a experiência e o aprendizado foram meus, mas o retorno, com certeza, será da empresa também. A questão é que poucas companhias têm essa visão.

E a partir de agora, eu –  que fui uma das precursoras desse blog e que sempre tratei esse espaço com maior carinho e atenção, vendo-o crescer como filho -, retomarei a administração da página, postando diariamente textos sobre decoração, arquitetura, móveis, novidades do ramo, tecnologia, economia, entre outros.

Com a ajuda dos nossos colaboradores, vamos trazer o que há de mais interessante e inovador no setor. Esperamos contar sempre com a sua interação, deixando suas críticas, comentários, sugestões.

É um prazer estar de volta a ‘Elite do aço inox”.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment