De olho no futuro.

Em tempo que uns dos  assuntos mais falados da atualidade é sustentabilidade, o futuro do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas estará  nos argumentos de diversos Chefes de Estado e de Governo dos países-membros das Nações Unidas que estarão reunidos na Cidade Maravilhosa durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.


O objetivo da Conferência é discutir sobre dois temas principais: a economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza; e a estrutura institucional para o desenvolvimento sustentável.

Até o final da Rio+20, o público poderá acompanhar notícias em tempo real e enviar suas questões e comentários. Com a presença nas redes sociais, o Governo brasileiro busca estimular ainda mais a participação da sociedade civil na maior conferência internacional realizada na história das Nações Unidas. Basta acessar as redes sociais do evento.

Entre os dias 13 e 22 de junho, o mundo e a Alezzia estarão de olho no Rio de Janeiro. A Alezzia visa contribuir de forma consistente para a transformação da sociedade em direção ao desenvolvimento sustentável. Por isso, a marca escolheu o aço inoxidável como matéria-prima e mudou seus padrões de consumo, vetando o uso de madeira ilegal. A empresa optou por comprar madeira com a certificação florestal FSC.

Confira aqui a programação

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment