Cuba redonda em aço inox: decore seu banheiro com personalidade

Uma cuba redonda tem sido um elemento fundamental na mudança do design dos banheiro modernos. Os elementos decorativos desenhados para o banheiro vem se modernizando nos permitindo criar espaços criativos cheios de personalidade. Mas, se você não tem espaço para tanto, uma dica para montar um banheiro bacana é investir em peças super originais como cubas. O acessório vai fazer toda a diferença, além de criar a sensação de modernidade e criar um impacto super positivo.

Hoje existem tantas opções que ficamos perdidos na hora de escolher.  Existem cubas de embutir, de sobrepor, de apoio e de semi-encaixe.

Cuba redonda de apoio é tendência

Uma cuba redonda de apoio em geral fica totalmente exposta acima da bancada, e por isso, é um dos modelos mais imponentes do mercado. São ideais para serem aplicadas em lavabos ou ambientes nos quais não costumamos colocar muitos objetos de higiene na bancada. É uma boa opção para banheiros pequenos e grandes, e são muito simples de serem instaladas, pois necessitam apenas de um furo para para escoar a água.

Com o intuito de saber a opinião de um profissional da área, falamos com a design de interiores Andressa Medeiros: “a cuba de apoio é extremamente elegante e moderna. Quem visita mostras de arquitetura sabe que já estamos usando elas há 10 anos nos designs de banheiros e lavabos, são realmente muto versáteis e funcionais, e quando o material do qual estamos falando é o aço inox, o fator durabilidade é diferencial”.

Você é uma pessoa original e quer dar um toque totalmente diferenciado ao seu banheiro? Fique atenta(o) a esta peça muito original que sem dúvida irá agregar muita personalidade ao seu banheiro.

Cuba em aço inox Alezzia | Modelo L20

cuba redonda em aço inox de sobrepor

Cuba Redonda de Sobrepor em Aço Inox

 

O aço inox faz toda a diferença

A peça possui traços contemporâneos e suaves, que em sinergia com o aço inox é facilmente harmonizada com qualquer tipo de ambiente, do mais moderno ao mais tradicional.

O aço inox apresenta superfície compacta, sem poros, o que facilita a limpeza, além disso tem alta resistência à corrosão, mesmo em contato direto com a água, ou recebendo constantemente a umidade de ambientes como o banheiro. A limpeza do aço inoxidável não exige o uso de substâncias químicas prejudiciais às pessoas  e ao meio ambiente. Esse material continua a oferecer um excelente desempenho ao longo de sua da vida útil e apresenta um custo/benefício superior quando comparado a outros materiais, além de ser 100% reciclável, tornando seu ambiente mais sustentável.

Nada melhor do que falar com uma das pessoas que possuem um das Cubas Alezzia | Modelo L20 para saber o resultado de perto, por isso, falamos com a nossa cliente Cristine Ferreira:” A cuba é muito linda, mesclei com outros tipos de materiais, como o granito e adorei o resultado, essa lavabo é o objetivo protagonista no meu banheiro e comprei outros modelos de cubas Alezzia, porque o aço inox é muito elegante e durável”.

cuba redondo em aço inox de sobrepor

Cuba em aço inox Alezzia | Modelo L20 em banheiro moderno

 

cuba redonda em aço inox sobre granito escuro

Cuba Alezzia | Modelo L20 em harmonia com qualquer ambiente

 

Falamos com a nossa cliente Cristina Ferreira proprietária de um dos nossos Lavabos Alezzia | Modelo L20

 

Quer saber de uma outra peça que sem dúvida fará toda a diferença na organização banheiro? Veja neste post como usar a arara de parede como toalheiro.

 

Clique no link para saber mais sobre a Cuba em aço inox Alezzia Modelo L20   ,entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

 

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment