Copa do mundo 2010 com churrasco

Comemore com os amigos e não esqueça sua vuvuzela!!

Assim como os jogadores da seleção brasileira, aproveite para comemorar a Copa do Mundo de 2010 com um churrascão e combine a farra todos os amigos. Assim, a comemoração será muito mais divertida e a energia positiva ficará ainda mais forte.

Copa do mundo com churrasco é uma união perfeita e diversão na certa. Deixe esquematizado quem leva o quê, para que o esforço não seja só seu e não esqueça do gelo, carvão, sal grosso e do pãozinho para o famoso pão com pasta de alho. Prepare

o ambiente deixando tudo limpinho e posicione a TV ou o telão em um local estratégico onde todos possam ver e não precisem levantar, atrapalhando assim a visão dos outros amigos. Use o que puder com as cores do brasil, decore com bandeirinhas, balões e peça para cada um levar a tão falada vuvuzela, mais conhecida como corneta no Brasil. O lema é fazer muito barulho e entrar no clima Copa do Mundo 2010 na África.

Ficou com água na boca? Então aproveite as dicas para que a sua comemoração seja um sucesso e corra! Porque Copa do Mundo acontece de quatro em quatro anos e apesar de durar um mês, passa muuuito rápido.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment