Dia Mundial da Corrente do Bem – Quem compra na Alezzia também ajuda

Com o lançamento do novo site, a partir de agora, ao comprar na Alezzia, os clientes também colaboram com as questões sociais do país.

A missão social da empresa é bem clara: Desenvolver o Brasil através da educação das crianças. E em cima disso, a Alezzia desenvolve projetos que visam minimizar essa questão social tão triste e prejudicial ao desenvolvimento do país. E hoje, 28 de abril, o Dia Mundial da Corrente do Bem, a empresa reforça a necessidade da ajuda de todos hoje e sempre. É o que faz a Alezzia. Porém, as crianças não é o único setor que precisa de ajuda…muito pelo contrário, a educação infantil está bem longe de ser a única falha social brasileira. Pensando nisso e sabendo da particularidade de cada um em se indentificar mais com alguma outra causa, o novo site da Alezzia disponibiliza no momento da compra, que o cliente opte para qual instituição social deseja ajudar e parte do valor arrecadado com a venda do produto será doada para a fundação.

As opções são as seguintes:

– Centro de Apoio à Criança – CEACRI

www.ceacri.org.br

– Associação São Martinho

www.saomartinho.org.br

– Sociedade União Internacional Protetora dos Animais

www.suipa.org.b

– Iniciativa verde

www.iniciativaverde.org.br

Desta maneira, a Alezzia, além de contribuir com o desenvolvimento do Brasil, permite que todos os clientes também colaborem após comprar na empresa, seja destinando o dinheiro para crianças, adolescentes, animais ou para o meio ambiente e assim, contribuindo para um país melhor.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment