Dicas para a Festa Junina

Está chegando uma das épocas mais gostosas do ano….a Festa Junina. Estamos contando os dias para a chegada desse evento. E quem não esta sonhando com aquelas comidinhas típicas (salsichão, milho, amendoim torrado, bolo de fubá, maçã do amor). Dá até água na boca só de pensar né.

Com esse friozinho  outono-inverno nada melhor do que fazer a sua festa junina no jardim ou na varanda.  A Palmetal dá algumas dicas de como decorar a sua mesa e o seu ambiente.

– Capriche na toalha xadrez, ela é fundamental para dar aquele “arzinho” de roça.

– Acessórios de palha, como jogo americano, porta-guardanapo, prendedor de guardanapos, também ajudam a incrementar o ambiente.

– Para dar aquele clima de fogueira sem fazer um fogaréu, a melhor opção é espalhar algumas velas por toda a mesa. Para dar um toque especial, coloque-as dentro de copinho de botequim e os decore com lacinhos listradinhos.

– Sirva suas comidinhas em potes diferentes e descontraídos. Deixe os copos para a decoração e use canequinhas para servir uma bebida.

– E já que estamos no ritmo de Copa,  nada melhor que decorar com bandeirinhas verde e amarela.

Nosso modelo de mesa MM1 é ideal para jardins, varandas e beira de piscina. Além de um design visualmente limpo, ela é sinônimo de praticidade,  a MM1 é leve, fácil de guardar e possui as banquetas dobráveis.

Agora é com você!  Chame a quadrilha para dançar e cuidado se for pular a fogueira….

Renata Netto
[email protected]
No Comments

Post A Comment