Conhecendo um pouco mais a Palmetal

Você que acompanha nossos posts diariamente, conhece nossos produtos ou que é o nosso cliente deve se perguntar, como é a empresa Palmetal.

Hoje, resolvemos contar um pouco como é o dia a dia Palmetal. Para aqueles que não conhecem, a Palmetal é uma empresa que investe muito em Design. Contamos com uma equipe de jovens profissionais da área que estão sempre antenadas com as tendências mundiais.

O nosso setor  se divide em design gráfico, design de produto e webdesign. Procuramos estar constantemente desenvolvendo produtos, para ampliar o nosso portifólio. Nos preocupando em projetar com um design inovador e diferencial.

Além disso, a equipe de design tem contato direto com a produção. Esta relação é um diferencial Palmetal,  desenvolvemos produtos restringindo os processos de fabricação, e com isso, garantimos além de um bom design, objetos “amigos” do seu bolso. Isso se dá, pois  pensando mais nas formas de produção de uma peça e otimizando-as, garantimos produtos mais em conta.

Nossa fábrica, localizada no Rio de Janeiro, conta com os melhores metalúrgicos do setor. Cada um tem especialização de cada processo. Nossas máquinas são de alta tecnologia, o que otimiza a fabricação, agilizando a entrega dos produtos ao cliente.

Investimos muito em cursos e estudos dos nossos profissionais, por que acreditamos no intercâmbio de profissões e conhecimentos, facilitando o crescimento institucional. A Palmetal é uma família e que todos se desenvolvem juntos.

A Palmetal é a empresa mais moderna e inovadora do setor. Conheça os nossos produtos em nosso site www.palmetal.com.br

Renata Netto
[email protected]
No Comments

Post A Comment