Conheça o espaço que vai promover o encontro.

O espaço encontro, projetado em parceria com o Grupo Elinox, o maior importador de aço inox do Brasil e pelas arquitetas por Celina de Mello Franco e Maria Rosa, tem como proposta promover o encontro entre as pessoas. O ambiente busca transmitir uma sensação de aconchego e conforto, sendo o lugar ideal para estar junto dos amigos, conversar e ouvir uma boa música.

O principal diferencial do espaço é a utilização do aço inoxidável na maior parte o mobiliário do espaço, sem descaracterizar a funcionalidade do mesmo de ser aconchegante e confortável. Além disso, a Alezzia vai promover uma promoção que vai sortear 1 puff Alezzia e R$ 1.000,00 Sorteio em doação para uma obra social a escolha da pessoa.

Confira as fotos do nosso espaço:

A decoração não deixou nada a desejar em matéria de sustentabilidade, o espaço foi construído com uma paginação chique para piso e uma parede utilizando pedaços de chapas de mármore branco comum de baixo custo. O ambiente também será composto por alguns produtos provenientes da reciclagem como os tapetes de Pet e lona de caminhão.

O evento acontece na Lagoa, no Rio de Janeiro, a partir do dia 31 de agosto.

Local: Avenida Epitácio Pessoa, 4866 – Lagoa.

Horário de Funcionamento: 12 às 21 hs.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment