Conheça o espaço Alezzia no Morar Mais por Menos 2011.

O espaço Alezzia está sendo realizado em parceria com o Grupo Elinox, o maior importador de aço inox e decorado por Celina de Mello Franco e pela Arquiteta Maria Rosa, ambas profissionais consagradas e experientes em eventos e exposições.Nosso ambiente busca transmitir uma sensação de aconchego e conforto, pois privilegiamos o relacionamento entre as pessoas através de gestos simples como uma boa conversa, boa música, leitura e espaço para um drink, enfim um local para estar junto dos amigos.

O aço inoxidável, amplamente usado em instalações comerciais e industriais, foi o material escolhido para utilização de 80% do mobiliário do espaço, sem descaracterizar a primeira vocação do mesmo de ser aconchegante e confortável.

Um painel inspirado em Roma também estará presente na decoração do ambiente, já que o nome da marca está ligado a fatores históricos do país. O ambiente também será composto por alguns produtos provenientes da reciclagem como os tapetes de Pet e lona de caminhão.

O projeto que ficará pronto na sexta-feira usa uma paginação chique para piso e uma parede utilizando pedaços de chapas de mármore branco comum de baixo custo. Além disso, para valorizar o ambiente colocamos uma iluminação com lâmpadas fluorescentes amarelas embutidas no gesso, resultando em uma iluminação indireta agradável.

Para exaltar a brasilidade, nosso espaço vai homenagear o Rio de Janeiro de uma forma criativa, prestigiando o trabalho de um artista cuja obra é centrada na beleza arquitetônica e natural do Rio de Janeiro.

O evento acontece na Lagoa, no Rio de Janeiro, a partir do dia 31 de agosto.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment