Conheça nossos funcionários.

A Palmetal é uma empresa que apresenta boas condições de trabalho e investe na capacitação de seus profissionais. Pois sabemos que ter um funcionário motivado é de vital importância para o crescimento de uma organização.

Nossos funcionários são o motor da nossa empresa, exercendo na prática nossos valores de respeito mútuo e comportamento ético com clientes e fornecedores. Portanto, o sucesso da Palmetal é construído sobre a qualidade dos nossos produtos e a imagem que construímos entre nossos clientes que apostaram e confiaram em nossos trabalhos.

Mas por trás da Palmetal, não há apenas inovação, gestão, tecnologia, entre outras características. Há claro, os talentos. E para a empresa ser competitiva na economia atual não basta ter profissionais habilitados, eles precisam estar motivados e conectados com o mundo exterior para criar um ambiente interno propício à inovação.

Trabalhar na Alezzia | Palmetal é uma experiência única!  É contribuir não apenas para nosso crescimento, mas também para o cumprimento de nossa missão.

Missão:

Proporcionar às pessoas conforto e satisfação através dos nossos móveis.

Conheça alguns funcionários da Alezzia | Palmetal:

Equipe Alezzia/Palmetal

 

Equipe produção Alezzia/Palmetal


 

 

 

 

 

Confira nossa equipe completa: Equipe Alezzia/palmetal.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment