Carro de Cha em aço inox Palmetal para decoração

Como a GNT usou nosso Carro de Inox no Olho Mágico

A Palmetal é a nossa marca mais antiga e voltada para o setor industrial. A marca Alezzia foi criada em 2011 e é voltada para a decoração. Ambas possuem um apelo de decoração muito forte e ultimamente existe uma tendencia de ambientação que é usar móveis industriais em residências. E nesse sentido a dupla Alezzia | Palmetal tem tido retornos interessantes.

Um desses foi a participação do Carro Palmetal no programa Olho Mágico da GNT. O projeto foi desenvolvido por Leila Bittencourt e teve como produtora Vivi Visentin nossa parceira de longa data do blog Decorviva.

A intenção de um design como esse é compor um ambiente bastante residencial com um toque industrial, no casso o Carro Palmetal, que é originalmente usado em indústrias e hospitais, nesse caso combinou muito bem no espaço residencial.

É muito importante reforçar que o aço inoxidável é um dos materiais mais sustentáveis disponíveis no mercado, uma vez que ele dispensa o uso de tintas e dura uma eternidade, evitando assim a trocas e formação de rejeitos como pode ser visto na nossa página de sustentabilidade.

blog_carro_cha_decoracao_inox_palmetal_olho_magico_gnt

blog_televisao_banner_parede_decoracao_inox_palmetal_olho_magico_gnt

blog_televisao_rack_carro_inox_decoracao_inox_palmetal_olho_magico_gnt

blog_mesa_cadeira_carro_inox_decoracao_inox_palmetal_olho_magico_gnt

Abaixo uma pequena entrevista com Leila Bittencourt arquiteta do Olho Mágico

1) Qual era o clima que você queria passar no projeto do olho magico?

Na casa da Bia, uma mulher que trabalha com moda, a idéia principal do projeto era criar um ambiente moderno, clean e com peças bem escolhidas.
O carrinho entrou perfeitamente no clima, tem material, cor e design que desperta o interesse de quem olha.
2) Qual foi a repercussão do resultado? O que as pessoas falaram?

O projeto da sala da Bia está sendo um enorme sucesso nas redes sociais e isso é muito positivo. Ver o nosso trabalho reconhecido através de comentários entusiasmados é tudo de bom, um sinal de que atendemos aos desejos dos vizinhos,objetivo principal do Olho Mágico. Contar com a ajuda da Palmetal e de todos os nossos parceiros fez toda a diferença na conquista de toda essa repercussão.
3) O que você achou do impacto de um móvel industrial de inox dentro de um projeto residencial?

Adoro misturar materiais e sinto que é uma tendência cada vez mais forte o clima industrial dentro de projetos residenciais.

Ficha técnica do episódio:
Projeto: Leila Bittencourt | Produção: Oba Arquitetura e Vivi Visentin | Direção Geral: Tatiana De Lamare

 

Para saber mais sobre o Carro Palmetal  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment