Moveis em inox Palmetal na Bomboniere do Kinoplex

Cinema Kinoplex otimiza bomboniere com móveis inox da Palmetal

Em Paris, dezembro de 1895, os Irmãos Lumière fizeram uma apresentação pública do seu invento, chamado por eles de Cinematógrafo. O filme exibido foi o L’Arrivée d’un Train à La Ciotat, suficiente para comover o pouco público presente a fazer nascer a 7ª arte. Depois disso, o cinema só fez crescer e conquistar o mundo, se tornando uma indústria multibilionária.

 

Muito mais do que um simples negócio, a indústria cinematográfica desenvolve um papel cultural muito importante na sociedade. As pessoas esquecem das situações do dia-a-dia quando entram numa sala de cinema e é nas telonas que elas encontram referência de como se vestir, agir, pensar, sentir… Em meados dos anos 20, milhões de pessoas já se declararam como cinéfilos e esse número é crescente.

 

Kinoplex, referência entre as redes de cinema

 

Cinema Kinoplex, Bomboniere, Kinoplex, pá de pipoca

Para deixar a rotina de lado e curtir esse momento de lazer, o primeiro passo é escolher um cinema de qualidade e confortável. E quando se fala em cinema bom, logo pensamos em Kinoplex, a nova geração Severiano Ribeiro e a maior rede de cinema 100% brasileira. O Kinoplex já tem mais de 100 anos de história e cerca de 230 salas, em 15 cidades do Brasil.

E o segundo passo é se render ao cheirinho de pipoca que o bomboniere exala. Aí aproveitar e comprar refrigerante, um chocolate… O que não falta é opção e tentação, quem já foi ou tem o costume de ir ao cinema sabe bem como é difícil passar direto pelo bomboniere.

 

Cinema de qualidade precisa de móveis à altura

 

Cinema Kinoplex, Bomboniere, Kinoplex, pá de pipoca

Já que o bomboniere é o primeiro contato com o cliente que vai assistir o filme e por lidar com alimentos, tem que ter tanta qualidade quanto a própria sala do cinema. Por isso, a Kinoplex escolheu a Palmetal para trocar seus móveis.

Antes, o bamboniere da Kinoplex era feito de madeira, o que ocasionava umidade, dificultava a higienização e se deteriorava muito rápido. Então a empresa percebeu a necessidade de móveis de qualidade e durabilidade e optou pelos móveis de aço inox da Palmetal para o bomboniere, as pás de pipoca e lixeiras.

A relação começou ao final de 2012, durante uma pesquisa de lixeiras, e após alguma conversação foi fechado o primeiro contrato para o cinema de Madureira, no Rio de Janeiro. O resultado foi tão satisfatório que a parceria se estendeu para outros cinemas pelo Brasil.

 

Por que aço inox?

 

pá de pipoca Palmetal Kinoplex

A relação custo x benefício é muito mais vantajosa quando se opta por móveis em aço inox. A longo prazo, a sua empresa terá tido uma redução de custos enorme, um processo de limpeza adequado e, sobretudo, uma imagem de qualidade incomparável.

Um dos pontos decisivos para a mudança, foi que o custo dos móveis de aço inox são pouco maiores que os de madeira, e os transtornos com a rápida deterioração dos últimos fazem o aço inoxidável ser disparado a opção mais econômica no longo prazo.

 

Cinemas Kinoplex com os móveis em inox da Palmetal

 

CidadeNome do Cinema
Rio de JaneiroKinoplex Madureira, Kinoplex Leblon, Kinoplex Nova América
Campo dos GoytacazesKinoplex Avenida
CampinasKinoplex Dom Pedro
OsascoKinoplex Osasco
ManausKinoplex Amazonas

 

'O pessoal tem gostado dos móveis em aço inox, até mesmo pela questão da limpeza.' Altayde Correa | Kinoplex Cinemas

 

 

Cinema Kinoplex, Bomboniere, Kinoplex, pá de pipoca, lixeira de inox

 

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment