Caso de Sucesso Palmetal

Em junho deste ano, a Palmetal teve a grande satisfação de fazer parte da construção do Hospital da Mulher em Bangu. Em parceria com a Construtora Andrade Gutierrez fornecemos o mobiliário em Inox de um dos andares do Hospital.

Inaugurado em agosto deste ano, o Hospital da Mulher Mariska Ribeiro é exclusivo para ações de prevenção e tratamento de doenças femininas. Um investimento de cerca de R$ 43 milhões, muito bem aparelhado e capacitado a realizar 500 partos por mês, com a pretensão de atender a 700 mil mulheres da Zona Oeste da cidade.

Responsável pela obra, a Construtora Andrade Gutierrez, com 60 anos de história, é possuidora de números expressivos no setor de construção pesada, com projetos de infraestrutura concluídos em mais de 30 países. No Estado do Rio de Janeiro, além do Hospital da Mulher, podemos citar grandes obras como a Siderúrgica do Atlântico, Complexo Petroquímo, Transcarioca, entre outras.

Acompanhe abaixo a entrevista com os principais envolvidos neste caso de sucesso:

Engenheiro Bruno Ferreira Santos Souza – Andrade Gutierrez

1 – Qual o diferencial da Palmetal em relação aos concorrentes?
Atendimento, qualidade e acabamento são pontos que fazem a empresa se diferenciar dos demais concorrentes.

2 – O que achou do nosso atendimento?
A equipe se mostrou solícita e o atendimento era imediato, sempre que possível obtinha o retorno/solução ainda no mesmo dia.

3 – Citar os pontos fortes do produto.
Qualidade e o acabamento.

4 – Tem alguma dica, elogio ou observação para nos acrescentar?
A relação de confiança e respeito desde o primeiro contato comercial até o pós venda.

Nossos produtos no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro:

[nggallery id=23]

Linda Vasconcelos – Executiva de vendas da Palmetal.

1 – Como procedeu com a negociação?
O engenheiro Bruno entrou em contato com a Palmetal solicitando um orçamento. Durante o processo de negociação, o cliente se mostrava bastante preocupado com o prazo de entrega e foi nesse momento que percebi uma oportunidade. Como o prazo de fabricação teria grande influência na decisão de compra, tracei uma estratégia de venda para convencê-lo que realmente iríamos cumprir o prazo. No final do processo, a expectativa do cliente foi atendida.

2 – Como foi atender uma grande empresa como a Andrade Gutierrez e em conseqüência participar da construção de um Hospital tão importante para o Estado?

Me senti honrada e feliz por participar dessa grande negociação. Lidar com  grandes construções sempre me acrescentou muito profissionalmente.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment