Cama em Aço Inox faz sucesso no Expo Rio Mobile

A Alezzia está presente na primeira feira do setor moveleiro da cidade do Rio de Janeiro, expondo em um espaço de 100m2 sua linha de móveis voltados para pessoas físicas, restaurantes e hoteis. E a empresa, que apresenta um diferencial marcante em seus produtos, está lançando na feira, a cama em aço inox. Qualidade, imponência e beleza que vêem atraindo o público do evento.


Quebrando todos os paradigmas da utilização do inox para móveis de alto design, a empresa inova ao projetar além da cama, cadeiras, mesas, aparadores, entre outros produtos, com muita beleza e requinte. Um diferencial para residências, restaurantes ou hotéis, que desejam agregar valor aos seus ambientes com qualidade e resistência. E nesse ponto, o aço inox é campeão absoluto. A matéria-prima é altamente durável, nao enferruja, nao descasca, mantendo a aparência de novo por muitos anos.

Quem ainda nao conferiu as novidades da Expo Rio Móbile, que acontece no Pavilhão 4 do Riocentro desde terça, dia 14/06, tem até hoje para visitar o evento, que está aberto ao público a partir das 14h.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment