Calha de inox, Palmetal

Calha de Escoamento Inox

O que uma Calha de Escoamento significa para você? Na verdade, o quanto você conhece de Calhas de Escoamento? Acha que isso pode ser um produto atraente além de funcional?

De uns tempos para cá nossa empresa vem vigorosamente unido a funcionalidade com o design, para levarmos a beleza ao uso profissional. Conceito que é mais comum em outros países.

Quando pensamos no desenvolvimento de um produto, seja ele qual for, pensamos no desenvolvimento de uma ideia. Não uma ideia qualquer, mas algo que realmente tenha valor e possa satisfazer mais que necessidades, que satisfaça também os desejos emocionais dos nossos clientes.

Convenhamos que uma simples calha de escoamento, enquanto apenas desempenha sua utilidade, não faz mais do que sua obrigação – palavra de consumidor. Entretanto, uma calha de escoamento passa a ter um novo valor quando é projetada para se adequar as necessidades de mercado, oferecer mais qualidade e segurança para o consumidor, além de apresentar uma beleza única.

As Calhas Palmetal detém todos estes requisitos, porque foram projetadas por pessoas que querem surpreender e encantar. É simples assim. O resultado não poderia ser diferente, já que até os próprios desenvolvedores ficaram admirados com o produto final.

Na Palmetal, superar expectativas é o que chamamos de excelência. Por trás dos nossos produtos existe um longo processo de estudo, onde tudo é cuidadosamente planejado, da concepção inicial à entrega ao cliente. Fazemos isso sempre, com todos os nossos desenvolvimentos. “Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito”, disse Aristóteles. Nossa empresa entende bem o que o pai de todas as ciências quis dizer.

 

Veja as vantagens de escolher as Calhas Palmetal:

Calha Escoamento Inox Lis Palmetal para Laboratórios

 

  1. Resistência Mecânica: As Grelhas são feitas com chapa de 2mm (#14) com reforços a cada 500mm para garantir a resistência total a tráfego intenso de veículos e equipamentos pesados
  2. Material nobre – Aço Inoxidável: Muitas grelhas são feitas de plástico, ferro ou alumínio, o que faz com que a mesma possua uma durabilidade bem baixa, a Calha Palmetal é feita com aço inoxidável, o que economiza o seu capital no longo prazo, pois, com outros materiais você precisaria fazer trocas períodicas a cada 1 ou 2 anos. Nossa Calha é praticamente indestrutível.
  3. Facilidade de especificação: Uma variedade muito ampla de modelos, e um catálogo técnico detalhado com um sistema de nomeclatura bem simples permite a rápida especificação da Calha Palmetal que mais vai se adequar ao seu projeto.

 

Calha Escoamento Palmetal Inox Instalação

 

 

  1. Facilidade de instalação: Desenvolvemos a calha para usar conexões padrão de mercado, preferencialmente da marca Tigre ou Amanco. O diâmetro de saida é o universal DN40 com anel labial, presente em todas as casas de material de construção.
  2. Garantia de 10 anos: Temos tanta confiança no nosso produto que oferecemos 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Isso é a certeza que seu investimento no nosso produto vai gerar um retorno desproporcionalmente alto ao seu investimento
  3. Design: Nossa equipe de design fez questão de criar um produto que além de funcional fosse obrigatoriamente atraente aos olhos. Escolhendo a Calha Palmetal você adquire uma decoração além de uma funcionalidade
  4. Velocidade de entrega: Na maioria dos casos fabricamos as calhas em 02 semanas após o pedido, e entregamos em todo o Brasil.
  5. Variedade de modelos: São quase três mil modelos diferentes de componentes que vai fazer o seu escoamento ser o mais perfeito e funcional possível
  6. Equipe comercial treinada: Nossa equipe comercial é extensamente treinada para dar todo o suporte necessário para a sua especificação e lhe proporcionar a melhor experiência de compra possível

 

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment