Caixa para painel elétrico

Com o forte crescimento do Brasil, principalmente em alguns setores específicos como a indústria farmacêutica, o espaço para produtos em aço inoxidável vem tendo um crescimento consistente ao longo do tempo.

A Palmetal possui uma longa tradição de fabricar produtos de alto padrão para a indústria. E um dos desenvolvimentos de maior sucesso são as caixas de painel elétrico.

Essas caixas possuem uma grande aceitação no mercado, devido a sua alta durabilidade, preço acessível e excelente aparência.

Essas características fizeram a Moratto Acionamentos escolher as Caixas para Painel Elétrico Palmetal – Modelo P070.  A Moratto é uma empresa inovadora com sede em Idaiatuba-SP que produz sofisticados equipamentos para indústria farmacêutica. Um ramo de atividade muito exigente que precisa dos melhores materiais.

O diretor da empresa, Moratto Barbosa, fez a seguinte afirmação a respeito das Caixas Palmetal: “Em São Paulo os fornecedores deste produto não dão atenção para pequenos fabricantes, e a Palmetal nos atendeu prontamente com um ótimo prazo e uma qualidade que atende. O negócio é ser prático e objetivo”.

A Palmetal possui um amplo estoque dessas caixas elétricas, podendo ainda fabricar medidas especiais sob encomenda. Além de fazer furos conforme o projeto do cliente. Tudo isso levou a um crescimento de 92% na venda desse produto em relação ao mesmo período de 2009.

Devido a todos esses fatores, As Caixas de Painel Elétrico Palmetal estão operando em várias empresas de todos os tipos de porte e seguimento. Totalizando uma ordem de grandeza de 1.000 caixas instaladas.


Esteira para impressão fabricada por Moratto Acionamentos para a ABL Brasil Antibióticos. No lado direito da foto se encontra a Caixa Palmetal - Modelo P070

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment