Caixa de utilidades Palmetal

Armazenamento

Manter a organização de ambientes profissionais é na maior parte das vezes um grande desafio. É preciso armazenar os materiais de forma correta para que eles não fiquem danificados. Por isso, a Palmetal desenvolveu uma caixa de utilidade para ser extremamente segura e leve.

caixa

 

Design prático

Sua estrutura foi toda produzida em aço inox, um material durável que permite que os móveis sejam utilizados em ambientes externos com uma longa durabilidade assegurada. O resultado é uma caixa resistente e fácil de transportar.

Caixa_utilidades_Explodida

Por dentro e por fora, ela foi projetada para transportar os produtos com segurança e rapidez.

 

Segurança

Para se fazer o transporte adequado de diferentes tipos de mercadoria, deve-se levar em consideração fatores como peso, tamanho e o grau de fragilidade do material transportado. A caixa Palmetal é ideal para efetuar o deslocamento e armazenamento de produtos que não podem ser contaminados.

 

Caixa para armazenar produtos

 

Esse produto possui cantos arredondados que facilitam a limpeza. Superfície lisa que não permite o acúmulo de resíduos. Além de ser feita em aço inox, material que não solta nenhum detrito nos materiais.

 

Alças fixas

imggrande_caixa_palmetal_02

 

 

A caixa foi criada com extrema precisão – por dentro e por fora. Do acabamento da sua estrutura, a preocupação em cada detalhe. Suas alças fixas facilitam o manuseio, proporcionam praticidade e firmeza no deslocamento de materiais, principalmente quando carregado por uma pessoa. O resultado é um produto extremamente prático e leve.

 

 

 

 

Sistema de fecho rápido

 imggrande_caixa_palmetal_03

 

 

Para fazer um produto alto padrão, é preciso componentes e materiais de alta qualidade. Por isso, cada caixa vem com dois fechos resistentes de aço inox que permitem fechar a caixa rapidamente. Esse sistema trava a tampa e permite que ela fique bem fechada.

 

 

 

 

 

 Aplicação

As caixa de Utilidades Palmetal pode transportar e armazenar diversos materiais. Elas mantêm os itens guardados num lugar seco, bem vedado e higiênico.

 

Manutenção de áreas limpas

A caixa de Utilidades Palmetal é ideal para evitar a contaminação dos equipamentos em ambientes hospitalares ou farmacêuticos.

Caixa_Ferramentas

Por ser toda fabricada em aço inox, material que oferece poucos riscos de contaminação. Ela permite armazenar e transportar ferramentas para a manutenção desses ambientes de forma higiênica e segura, evitando que esses equipamentos transportados entrem em contato com outros materiais e contaminem as áreas limpas.

 

Armazenamento de medicamentos.

Armazenar materiais de consumo num lugar adequado é muito importante para sua boa conservação. A Caixa de Utilidades Palmetal permite que diferentes tipos de remédios sejam estocados com segurança para não comprometer a saúde dos pacientes que os consomem. Ela possui fechos resistentes que a deixam bem vedada, evitando que a umidade estrague os medicamentos – tanto comprimidos, quanto soluções líquidas.

Caixa_Utilidades_Medicamentos

 

Esse produto permite guardar os itens num local seco de maneira organizada para evitar misturas ou ingestão de produtos errados.

caixa_remedios

 

Especificações técnicas

Essa caixa mesmo carregada pode ser facilmente deslocada sem grandes esforços, além de um amplo espaço para armazenamento, ela possui duas alças e dois fechos em aço inox, esses acessórios permitem a movimentação fácil e com esforço reduzido. Veja as especificações técnicas.

Especificações_caixa_de_utilidades

 

CaracterísticaFabricada em aço inox AISI 304, chapa de 1,2 mm #18, possui dois fechos rápidos e duas alças fixas para transporte.
Dimensões300 altura x 300 largura x 500 comprimento
AcabamentoPolido
Peso da caixa6 kg
Carga útil40Kg
DurabilidadeElevada (até 30 anos)

 banner_catalogo_tecnico

 

e-mail

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment