Cadeiras para terraços

Festa de criança, churrasco com a família ou até mesmo um encontro informal com alguns amigos. Para quem tem um bom terraço, esses eventos que geralmente acontecem aos finais de semana, tornam-se indispensáveis. E para decorar seu terraço com qualidade e bom gosto não é tão simples assim.

Alguns materiais ao ficarem diretamente expostos ao sol, chuva e vento, com o tempo acabam se desgastando muito rápido e ficam com a aparência de velhos. Desta forma, todos estes móveis deverão ser trocados d e tempos em tempos para não ficar com esse aspecto de abandonado não é?

Para que isso não aconteça, na hora de escolher objetos e móveis que enfrentarão as intempéries, fique atento a qualidade e conservação dos mesmos. Se não houver essa precaução, o barato acaba saindo caro e lá vai você às compras de novo.

Uma ótima opção para decorar seu terraço com qualidade e bom gosto é a Cadeira Palmetal – Modelo N. Com um design moderno e super confortável, ela possui assento em polipropileno – resistente aos raios do sol – e possui a base em aço inox, um material que não corroi com o tempo e permanece com a aparência de novo por muito mais tempo. Seu design possibilita ainda, que seja empilhável, o que facilita na hora da limpeza e espaço.

Outra opção também em aço inox e ideal para seu terraço é o Conjunto de Mesa com banquetas Modelo MI1. Além de ser simples, ela apresenta em suas formas, muita elegância e sofisticação.

 

esta de criança, churrasco com a família ou até mesmo um encontro informal com alguns amigos. Para quem tem um bom terraço, esses eventos que geralmente acontecem aos finais de semana, tornam-se indispensáveis. E para decorar seu terraço com qualidade e bom gosto não é tão simples assim.

Alguns materiais ao ficarem diretamente expostos ao sol, chuva e vento, com o tempo acabam se desgastando muito rápido e ficam com a aparência de velhos. Desta forma, todos estes móveis deverão ser trocados de tempos em tempos para não ficar com esse aspecto de abandonado não é?

 

Para que isso não aconteça, na hora de escolher objetos e móveis que enfrentarão as intempéries, fique atento a qualidade e conservação dos mesmos. Se não houver essa precaução, o barato acaba saindo caro e lá vai você às compras denovo.

 

Uma ótima opção para decorar seu terraço com qualidade e bom gosto é a cadeira Palmetal modelo N. Com um design moderno e super confortável, ela possui assento em polipropileno – resistente aos raios do sol – e possui a base em aço inox, um material que não corroi com o tempo e permanece com a aparência de novo por muito mais tempo. Seu design possibilita ainda, que seja empilhável, o que facilita na hora da limpeza e espaço.

 

Outra opção também em aço inox e ideal para seu terraço é o conjunto de mesa com banquetas modelo MI1. Além de ser simples, ela apresenta em suas formas, muita elegância e sofisticação.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment