Cadeiras para Sala de Visitas

Quando convidamos nossos amigos ou familiares para a nossa casa, sempre queremos mostrar o nosso melhor, não é verdade? Tanto que caprichamos ainda mais na decoração, limpeza, preparação dos comes e bebes e arrumação da casa, tentando surpreender e causar uma ótima impressão na visita.

Por isso, um dos ambientes que mais merecem atenção dos anfitriões é a sala de visitas, pois será ali o lugar de recepcionar seus convidados. E, além de um belo e confortável sofá, uma mesa de centro bonita  de qualidade, decoração apropriada, cada vez mais arquitetos e designers de interiores estão investindo em inovação através das cadeiras.

Além de conforto para visitas, as cadeiras deste ambiente precisam ser bonitas, com design e adequadas ao espaço.

As opções são muitas. Seja para uma sala mais clássica ou para decorações mais jovens ou informais, as cadeiras estão sendo adotadas com muito sucesso. Além de ser uma opção a mais além do sofá para as visitas sentarem, elas ocupam pouco espaço e ainda colaboram com a decoração do ambiente.

Esta cadeira da Palmetal na foto abaixo, por exemplo, apresenta um design mais sóbrio e sofisticado. A cor preta também contribui para esta decoração mais formal. Este modelo fica muito bonito em uma sala com tons voltados para o preto e branco, por exemplo.

Já este outro modelo também da Palmetal, com assento vermelho, é ideal para decorações mais informais, que misturem cores e ressalte o estilo contemporâneo. Nesses casos, vale até misturar as cores das cadeiras, desde que estejam em harmonia com os tons escolhidos para o sofá, quadros, almofadas e artigos decorativos. Cuidado apenas, para não exagerar e tornar a sua sala de visitas um carnaval.

Visite o site da Palmetal (www.palmetal.com.br ) e veja outros modelos de cadeiras para sua sala de visitas. São diversos modelos, de cores e designes diferentes. Com certeza uma dessas vai ficar perfeita na sua casa.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment