Móveis para Sala de estar

Em geral, ela é o abre alas da casa. Muitas vezes intocada durante a semana, a sala de estar só é usada de fato quando recebemos alguma visita. E como surpresas acontecem e nem sempre sabemos quem estar por vir, é fundamental manter a sala organizada e linda.

Sendo assim, a decoração deve ser bem caprichada para surpreender e causar uma ótima primeira impressão. Uma tendência que vem se fortalecendo entre os profissionais e pessoas mais antenadas com design de casas são os móveis em aço inox. Uma opção moderna e sofisticada para a sua sala de estar.

Nesta sala ao lado, por exemplo, além de um sofá maior e outros dois individuais, a dona da casa optou por compor ambiente com mais duas cadeiras em aço inox com assento em polipropileno. Todo o ambiente está em tons claros, puxados para o branco, valorizando os detalhes da decoração, como o vaso de plantas na mesa de centro, por exemplo.

Já nesta sala de estar a opção foi abusar do aço inox nos móveis dando um contraste belíssimo com a estante de madeira. A frieza e o requinte do aço inox na mesa de jantar e mesa de centro fez uma bela combinação com o móvel de madeira, que tornou a sala mais quente e aconchegante.

Nesta outra sala de estar a ideia foi tornar o espaço o mais sofisticado possível, sem excessos e valorizando a grandeza da sala. Mesmo com espaço de sobra, a decoração escolhida foi clássica e chique. A mesa de centro em aço inox deu um toque a mais de requinte ao espaço.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment