Cadeiras para Pizzaria

Herança italiana, a pizza ganhou o mundo e conquistou também os brasileiros. A tradição dela por aqui é tão forte, que hoje podemos dizer que a pizza é uma das preferências nacionais e ir à uma pizzaria, um dos programas preferidos da família brasileira. E para a Copa do Mundo não vai ser diferente. Muitas pessoas já estão se programando para assistir aos jogos e comemorar nesse ambiente tão agradável e familiar.

Prova disso é a existência da quantidade de restaurantes com essa especialidade. Mas com tantas opções, o estabelecimento que quiser fidelizar seus clientes e diferenciar-se da concorrência, precisa de algo mais que apenas uma deliciosa pizza ou uma variedade de sabores. Para agradar ainda mais seu consumidor é preciso investir no layout do restaurante. Cores das paredes, uniformes dos funcionários, decoração são muito importante. Mas se tem algo que afeta diretamente o consumidor são as cadeiras.

Sendo assim, atenção especial a elas nunca é demais. As cadeiras precisam ter qualidade, ergonomia, design e beleza. As cadeiras em aço inox, como na foto acima, são as mais aconselháveis, já que oferecem durabilidade e resistência superior, além de ter muito valor agregado. Um investimento que vale a pena. Ate porque, não é nada agradável sentar em um restaurante que tenha móveis descascados e mal conservados.

A ergonomia é fundamental, pois será o conforto de seu cliente que vai fazer com que ele tenha uma excelente experiência em sua pizzaria. Alem disso, em um lugar confortável, o consumidor fica mais tempo e consome mais também.

Se a pizzaria deseja se fortalecer no mercado ou manter a liderança é fundamental ter uma identidade visual. Por isso, o design dos móveis é tão importante e indispensável. Escolha cadeiras bonitas, de cores fortes e com um design diferenciado. Para pizzarias, o mais aconselhável são as cadeiras na cor vermelha.

Outro fator importante é a praticidade. Na hora de escolher as cadeiras corretas para sua pizzaria, pense na facilidade de limpeza e de armazenagem. Essas cadeiras da empresa Palmetal, por exemplo, são fáceis de guardar já que são empilháveis, além de serem práticas para limpar. O polipropileno do assento e o aço inox dos pés são facilmente conservados e limpos.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

4 Comentários

Enviar Comentário