Cadeiras para pequenos ambientes

São as residências com espaços mais limitados, as famílias cada vez mais numerosas e as pessoas passando mais tempo em suas casas (televisão, internet, segurança, economia). Os brasileiros necessitam explorar a criatividade para arrumar espaço a onde não se tem.

Apesar do espaço reduzido, muitos decoradores oferecem boas e rápidas soluções para esses pequenos ambientes. Eles recomendam para expandir a sua sala, investir em cores claras tanto nas paredes como nos móveis, de preferência a materiais leves dando um ar “clean” ao seu cantinho. Esqueça as cores escuras, principalmente, móveis de madeira rústica, esses transmitem a sensação de um lugar menor do que já é.

Outra solução interessante é aderir aos multifuncionais, objetos que apresentam mais de uma função transformam o seu cômodo em vários, como por exemplo, o revisteiro modelo N que além de armazenar revistas, pode ser usado como uma mesinha.

 

Saiba como as cadeiras Palmetal podem ajudar no seu ambiente:

A cadeira Palmetal H2 é toda em aço inoxidável e possui estofado em diversas cores para você escolher a cor que se adeque melhor a sua decoração. Mas você deve está se perguntando, o que ela faz para diminuir o meu espaço?

Seu encosto com hastes em aço transmite além de sofisticação, leveza, e por ser da altura da mesa, atende a preferência dos decoradores para ampliar o ambiente. Não só isso, por apresentar um design funcional, ela pode ser usada tanto para a sala de jantar tanto para a cozinha.

Outro modelo inovador, é a cadeira modelo L, também é uma ótima solução para pequenos ambientes. Leve e prática de usar, ela também é empilhável, ideal para guardar e usar quando chegar mais convidados para a festa.

Com os produtos Palmetal você não precisa colocar a cama no teto, basta investir em objetos que transmitam a sensação de leveza e que se ajustam ao seu ambiente.

Renata Netto
[email protected]
No Comments

Post A Comment