Cadeiras para Festas e Eventos Sociais

Comida de boa qualidade, bebida para todos os gostos, decoração impecável, música agradável e a roupa adequada. Quem organiza um evento sabe o quanto é importante cuidar dos mínimos detalhes para fazer de sua festa um verdadeiro sucesso.

Mas apenas isso não é suficiente para tornar o evento perfeito. Escolher corretamente as cadeiras que ficarão dispostas no salão e que vão acomodar, na maior parte do tempo, seus convidados, é fundamental, para compor tanto a beleza do lugar, quanto a satisfação dos convidados.

Mas para isso, antes de começar a pesquisa, deve-se ter em mente que tipo de decoração será usado, a cor que vai predominar na ornamentação, quem serão os convidados, se o evento é casual ou sofisticado e, é claro, o motivo da festa. Estes pontos são fundamentais antes de partir para a escolha das cadeiras ideais, pois, dependendo da ocasião, tudo pode mudar.

Se for festa infantil, por exemplo, o ideal é utilizar cadeiras coloridas. A marca Palmetal fabrica diversos modelos, onde a base é em aço inox e o assento é em polipropileno com diversas opções de cores. Mas se for um evento mais formal, como congresso, formatura ou casamento, as cadeiras mais cleans, com menos cores e design mais imponente, caem como uma luva. A Cadeira Palmetal Modelo H, na foto abaixo, reúne essas características e apresenta o requinte adequado para festas mais luxuosas.

Invista em qualidade

Mas, mesmo acertando na escolha da cadeira, existem muitas reclamações nas empresas produtoras de eventos pelo estado de conservação de seus móveis. Por terem alta usabilidade, praticamente todo o fim de semana, as mesas e cadeiras fornecidas nesses eventos, acabam ficando desgastadas, com aparência de velhas, o que prejudica a imagem de qualquer festa.

Por isso, o mais indicado para os profissionais do ramo é, além de levar em consideração a beleza e o design do produto, ficar atento também, a qualidade dos móveis. As cadeiras em aço inox, por exemplo, se adequam bem a festas por serem produtos de alto padrão e requinte, mas, além disso, apresentam qualidade superior, ficando com aparência de nova por muitos anos.

Respeitando essas dicas, é momento de aumentar o som, receber os convidados e relaxar, pois sua festa será um verdadeiro sucesso.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment