Cadeiras para estande de vendas

Cause impacto em seus compradores

Com o mercado imobiliário sempre em expansão, construtoras investem cada vez mais para atrair seus clientes. São apartamentos decorados, música ambiente, temperatura agradável, serviços de copa, área de recreação, maquetes extraordinárias e até mesmo motorista para levar e buscar em casa. Alguns itens são imprescindíveis para atrair potenciais compradores, outros nem tanto. Mas, tudo é para causar impacto, afinal de contas, a primeira impressão é a que fica.

Design e beleza nas cadeiras Palmetal usadas no estande da empresa no Fashion Business

 

E como a concorrência é grande, seu estande de vendas deve ser o mais confortável possível para prolongar a permanência do comprador dentro dele.

Um detalhe muito importante é a escolha da cadeira correta. Ela deve ser confortável, moderna e chamar a atenção. O cliente vai até pensar: com uma cadeira linda como essa no estande, imagina como será meu apartamento… Além de tudo, o material deve ser resistente, afinal seu estande será um sucesso e estará sempre sempre cheio fazendo com que as cadeiras sejam muito usadas.

Separamos como sugestão, alguns de nossos modelos de cadeiras que mais se adequam a seu estande. Sim, as chances de converter a visita em compra, serão muito maiores.

 

 

 

A cadeira Palmetal modelo N com suas linha curvas, possui um design leve o que dá um toque mais jovial ao ambiente. Tem um acabamento impecável e é super resistente. Além de ser em aço inox, seu encosto e assento são resistentes aos raios ultra-violeta. Ela também é empilhavel, o que garante mais conforto e espaço para seu estande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cadeira Palmetal modelo C oferece elegância e sofisticação. É a união perfeita para seu negócio deslanchar e seus compradores ficarem ainda mais encantados com o seu negócio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cadeira Palmetal modelo G é uma ótima escolha para seu estande. Seu formato de concha proporciona um ambiente clean muito agradável. Com todo conforto que esta cadeira oferece, seus clientes não vão mais querer sair do local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment