Cadeiras para decorar diversos ambientes.

Antes de comprar uma peça, a dica é conferir se o design da peça combina com seu espaço.Mas um visual impactante não é o maior desafio na hora de decorar um ambiente e preciso escolher um móvel que une forma, beleza e alta tecnologia numa única peça.

A Alezzia possui uma linha de Cadeiras que reúne a frieza e o luxo do aço inox, com a beleza e alegria das cores.  São móveis que ressaltam o grande diferencial da marca: transformar o aço inox em peças de alto padrão e design.

Desfrute três modelos de nossa linha de cadeiras e eleja a sua preferida.

A Cadeira Palmetal – Modelo I apresenta um design contemporâneo, que une elegância com a qualidade reconhecida do aço inox. Esse móvel é ideal para ambientes externos, como jardins, piscinas, varandas e beira de praia. Entretanto, o requinte especial da cadeira, se encaixa perfeitamente também, em ambientes mais sofisticados, como hall de entrada e salas de jantar, por exemplo.

Decore seu quarto com nossa cadeira modelo I

Decore sua varanda com nossa cadeira modelo I

Já a Cadeira Palmetal – Modelo A possui um design suave que é bastante versátil, podendo ser usado tanto para áreas externas, quanto internas. Por serem práticas e fáceis de lavar, os modelos coloridos combinam muito bem com jardins, piscinas e ambientes praianos. Já os tons mais neutros, são perfeitos para decorações internas, como sala de jantar ou escritórios.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário e participe interagindo conosco.

Priscila Miguelete
[email protected]
2 Comments
  • Bianca
    Posted at 20:39h, 05 março

    Boa noite!! Qual o valor da cadeira Palmetal modelo A?
    Muito obrigada!
    Att. Bianca

  • Palmetal
    Posted at 18:18h, 15 março

    Ola Bianca,
    Essa cadeira sai por 237,00
    Vamos encomendar uma?

Post A Comment