Móveis para área externa da casa

Cadeiras para areas externas

E la se vai o verão… Mas as temperaturas nem pensam em diminuir em 2010, o ano que promete ser o mais quente da história. E com termômetros lá nas alturas, sobe também a vontade de curtir as áreas externas da casa e são nesses momentos, que varandas, jardins e piscinas são os locais mais disputados para passar o tempo. Sendo assim, estes ambientes merecem uma decoração especial, que ofereça além de conforto, beleza e harmonia com este clima tropical.

Por ser um ambiente de descontração e alegria, os móveis devem ser informais, mas nem por isso abrir mão de design, beleza e qualidade. Nesse quesito as cadeiras são peças chaves na decoração e são responsáveis por oferecer o grande diferencial para o espaço.Conjunto de mesa Palmetal - Modelo MM1

Ambientes externos e de grande concentração de pessoas devem preferir móveis de qualidade e resistência, já que sua usabilidade será grande. No caso de piscinas por exemplo, deve-se escolher produtos que possam

Cadeira Palmetal - Modelo I. Tubos de inox e assento em  polipropileno

ficar expostos ao sol e a água. Por isso, os móveis em aço inox são os favoritos para esses espaços. Além do alto valor agregado, o aço inox não enferruja e mantém o brilho e aparência de novo por muitos anos.

Jardins

Para jardins, por exemplo, a idéia é permitir a versatilidade, pois este espaço comporta tanto cadeiras coloridas, como as de tons mais neutros. A foto ao lado mostra como este móvel de adequa bem a esse tipo de espaço e fazem o maior sucesso. Entretanto, não se deve esquecer do conforto e qualidade na hora de escolher o produto correto.

Varandas

Para relaxar na sombra da varanda e jogar conversa fora com os amigos, um conjunto de mesa com banquetas que unem o aço inox com madeira, como na foto ao lado é um verdadeiro charme. Este estilo de móvel é perfeito para curtir o fim de tarde de forma informal e aconchegante, seja para bater papo, jogar baralho ou apenas, fazer um lanche. Mas é importante frisar que este móvel, por acompanhar madeira, não deve ser exposto diretamente ao sol.

cadeiras e moveis para areas externas

Piscina

Para bordas de piscina as cadeiras devem ter cores claras e alegres. Elas devem ser resistentes a água, caso contrário logo ficarão enferrujadas e com o aspecto de velhas. Nesse caso, a sugestão é usar cadeiras com pés em aço inox e base em prolipropileno com proteção UV.

Moveis para area externa da casa

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment