Cadeiras para academias

Já falamos algumas vezes da importância de ter cadeiras confortáveis em um restaurante aqui no blog. Se quiser relembrar entre em (https://blog.palmetal.com.br/index.php/cadeiras-para-restaurantes-1292). Mas a novidade dessa vez partiu da academia Body One em Porto Alegre. Com um design moderno e requintado, a academia fez um lindo restaurante comparado até, com esses finos estabelecimentos destinados apenas a isso.

Afinal, quem foi que disse que academia é ambiente apenas de aparelhos de ginástica e pesos? Cuidar do corpo e da saúde não significa apenas malhação e suor. Uma boa alimentação é fundamental. E não teria lugar melhor para investir nesse serviço de comidas que uma academia, não é verdade? Já que lá estão as pessoas mais preocupadas e antenadas nessa questão.

Com bom gosto e investimento em pequenos detalhes, a academia Body One conseguiu fazer um restaurante lindíssimo. A madeira rústica nas mesas, combinadas com as cadeiras em aço inox com assento em polipropileno da Palmetal fizeram uma ótima combinação, sendo ao mesmo tempo descontraída e sofisticada. O espaço criado ficou lindo e a academia está de parabéns.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment