Cadeiras de Laboratório Palmetal para ambientes hospitalares.

[dropcap style=”one” color=”blue” text=”C” /]om a habilidade de criar produtos inovadores de alto padrão, a Palmetal desenvolveu uma linha de Cadeiras de Laboratório para uso em ambientes hospitalares, empresas, centro de pesquisas e eventualmente escritórios que queiram ter um móvel com design confortável e ao mesmo tempo durável.

Projetamos essa cadeira para atender as mais exigentes normas de fabricação GMP (Good Manufacturing Practice), utilizamos o aço inox AISI 304, material que confere ao produto pouco risco de contaminação por suas características higiênicas excepcionais e uma alta duração de vida.

 

ModeloPLC_ambientada

O resultado é um produto simples, que vai atender a todos os requisitos de segurança da sua empresa.

 

Cada detalhe foi planejado para o uso em laboratórios:

 

Design 

Quando criamos a Cadeira de Laboratório Palmetal, pensamos em algo completamente focado no design, um produto muito moderno e funcional. Uma cadeira projetada para ambientes hospitalares, mas que está pronta para ser usada em outros setores.

Desenho cadeira de laboratório

A cadeira apresenta traços robustos para garantir a firmeza e segurança necessárias para sua empresa. Esses detalhes garantem a leveza estética do produto e o tornam muito confortável.

 

Portátil

Sua estrutura de fácil desmontagem permite que a cadeira seja montada no local de uso, isso faz com que seu frete fique mais econômico.

 

Versátil

A linha de Cadeiras de Laboratório da Palmetal foi desenvolvida para atender as diversas necessidades do mercado. Oferecemos 3 opções de cadeiras:

 

Cadeira Lab Palmetal – Perfurada

As perfurações no assento e encosto da Cadeira de Laboratório Palmetal modelo PFC foram feitos com altíssima precisão e dão ao modelo um ar de leveza.

imggrande_cadeiralaboratorio_modeloPFS

Cadeira Lab Palmetal – Lisa

O modelo liso no encosto e assento facilita a higienização. O resultado é um produto ideal para ser usado em laboratórios, pois não permite o acúmulo de resíduos.

cadeira-barra DorA cadeira em uso no Hospital Barra D`or

Cadeira Lab-E Palmetal 

Para operações onde o técnico passa praticamente o dia sentado de forma diária a Palmetal desenvolveu o modelo estofado que é bastante confortável e mantém as propriedades de limpeza e resistência do aço inoxidável.

 

labs-E-palmetal

 

Essa cadeira oferece assento e encosto estofado com espuma de alta durabilidade. Tudo para você ter conforto e uma melhor qualidade de trabalho.

cadeira-E-Palmetal-

 

 

Opções de tamanho

Desenvolvemos duas dimensões diferentes para as Cadeiras de Laboratório da Palmetal, elas estão disponíveis nas seguintes alturas:

 

Padrão

A estrutura alta foi planejada para mesas de 750mm. Além disso, o usuário pode regular a altura da distância do assento com o encosto. A cadeira apresenta uma variação na sua altura de até 130 mm.

Modelo-cadeira-Padrão

Alta

A Palmetal desenvolveu a cadeira alta para bancada de 900 mm com apoio para pés, esse detalhe vai deixar seu ambiente de trabalho ainda mais confortável. Esse modelo apresenta uma variação na sua altura de até 130 mm.

cadeira-lab

 

 

Projetadas dentro da norma GMP

A cadeira de Laboratório Palmetal atende aos requisitos do manual de boas práticas de fabricação (GMP), tendo sido fabricada com materiais que oferecem um menor risco de contaminação.

labs2

Possui uma estrutura desmontável que facilita a limpeza dos cantos ou bordas que permitem acúmulo de resíduos.

Por oferecer tudo isso em um único design, criamos um produto que apresenta maior durabilidade e segurança que as cadeiras existentes no mercado. Cada milímetro da cadeira foi projetado, desenvolvido e montado de acordo com os padrões mais exigentes de fabricação.

 

Especificações técnicas

ModeloLisaPerfuradaEstofada
Características do produto:Fabricada em aço inox AISI 304 , esse modelo inclui amortecimento a gás e base giratória com variação
na sua altura de até 135mm
Fabricada em aço inox AISI 304 possui perfurações no assento e encosto.Fabricada em aço inox AISI apresenta assento e encosto estofado com espuma de alta durabilidade
PesoCapacidade para pessoas de até 130KgCapacidade para pessoas de até 130KgCapacidade para pessoas de até 130Kg
Dimensão PadrãoAltura 844mm x Largura 550mm x Comprimento 550 mm.Altura 844mm x Largura 550mm x Comprimento 550 mm.Altura 844mm x Largura 550mm x Comprimento 550 mm.
Dimensão
Alta
Altura 929mm x Largura 600mm x Comprimento 600 mm.Altura 929mm x Largura 600mm x Comprimento 600 mm.Altura 929mm x Largura 600mm x Comprimento 600 mm.
Cores disponíveis:--Azul , Branco, Cinza e Preto.

 

Garantia 03 anos

A Palmetal oferece garantia de 3 anos  para defeitos de fabricação. Toda Cadeira de Laboratório vem com amortecimento a gás de alta qualidade e um sistema de fixação todo desenvolvido em inox pelo nosso setor de projeto.

No caso do produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá retornar à Palmetal para manutenção. Consulte o manual de políticas da Palmetal para obter mais informações.

Manual de Garantia

 

Quase 500 cadeiras em operação

Hoje temos quase 500 Cadeiras de Laboratórios em operação nas grandes empresas brasileiras, com um índice de satisfação extremamente alto. Conheca algumas das empresas que optaram pelo nosso produto.

Untitled-47

Saiba porque a Cadeira de Laboratório Palmetal encantou a Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP:

 

Mario_Hirata_02

 

Em entrevista a Palmetal, Joas Silva respondeu algumas perguntas sobre a funcionalidade das nossas cadeiras no laboratório da USP.

 

O que o seu laboratório desenvolve?

Trabalhamos com o desenvolvimento de novas técnicas de detecção de M. tuberculosis.em um laboratório de pesquisa com nível 3 de biossegurança.

 

O que achou dos nossos móveis?

Os produtos são de excelente qualidade, alta durabilidade e com preços acessíveis ao consumidor. Material de primeira qualidade associado a um desenho moderno e de bom gosto.

 

O que achou do nosso atendimento?

O atendimento e excelente, os profissionais enviam antecipadamente um projeto de construção do móvel procurando sempre adequar o produto final as necessidades do cliente de forma harmoniosa.

 

Porque sua empresa deve ter esse produto?

  • A Cadeira Palmetal eleva em muito o grau de assepsia dos ambientes de atividade crítica
  • Extremamente durável, enquanto outras cadeiras quebram e precisam ser trocadas gerando mais custo e ruído na produção a nossa se mantém irretocável
  • Conforto para o pessoal técnico – Os operadores valorizam o investimento da empresa em qualidade.
  • Aparência extremamente profissional – Em uma visita ou inspeção de seus clientes sua empresa subirá no conceito dele.

Agora visite nosso catálogo técnico abaixo e consulte nossos consultores para uma proposta comercial.

catalogo_cadeiralab

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment