Cadeiras com estampas da Farm

Inovação e informalidade. As estampas e o colorido das roupas da loja de roupa Farm, que fazem sucesso com o público feminino, agora invadiram o setor de móveis. A ideia de ter a irreverência e informalidade dos tecidos da marca como estofados nos móveis, partiu do setor de projetos da Palmetal – indústria de móveis em aço inox, que tem como marca registrada a inovação e o design de seus produtos.

– Assim que soubemos do lançamento da linha de tecidos com estampas da Farm, tivemos a ideia de usá-la em nossos móveis. O resultado ficou incrível, unindo a frieza e o requinte do aço inox, com a alegria e irreverência das estampas Farm, – afirmou a Designer Clarice Rodriguez.

A primeira criação da empresa foi essa linda cadeira toda em aço inox, com assento em tecido florido. Uma estampa clássica da Farm. Mas, em breve, a cadeira estará disponível em outras opções de estampas.

A próxima novidade estará disponível para venda em breve, mas a empresa já adiantou que está criando um puff com pés em aço inox e assento com estampa da Farm. A inovação dessa vez, além de um projeto diferenciado do móvel, fica por conta do exagero nas formas e cores no tecido.

As cadeiras podem ser encontradas no site da Palmetal ou na loja da empresa, a Alezzia, que fica no Shopping Midtwon, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment