Cadeiras Coloridas

As cadeiras coloridas podem dar um toque de cor e sofisticação na sua decoração. Com cores vivas, como vermelho, laranja, verde ou azul, estrutura em aço inox e design inovador, elas são altamente atraentes e vão ser o ponto focal de qualquer sala.

Sabendo disso, a Alezzia possui uma linha de Cadeiras que reúnem a frieza e o luxo do aço inox, com a beleza e alegria das cores. São móveis que ressaltam o grande diferencial da marca: transformar o aço inox em peças de alto padrão e design.

Conheça algumas opções de cadeiras coloridas Alezzia:

Cadeira Alezzia – Modelo C

A Cadeira Alezzia- Modelo C possui design inovador e peculiar. Perfeita para quem gosta de fugir dos modelos tradicionais e da um ar de modernidade à sua casa ou empresa, mas sem abrir mão da praticidade e conforto. Esse modelo fica muito bonito em copas, salas de jantar ou escritórios.

 

Cadeira Alezzia – Modelo F

A Cadeira Alezzia – Modelo F  possui linhas bem sinuosas com um visual contagiante e suas curvas são sua marca registrada.  Esse móvel  é  ideal para ambientes externos, como jardins, piscinas, varandas e beira de praia.

Disponível em cinco cores diferentes, essa cadeira é perfeita para decorações arrojadas e modernas.

Cadeira Alezzia – Modelo W

A Cadeira Alezzia – Modelo W é um das mais luxuosas da categoria. O móvel, com sua imponência e elegância inconfundíveis, recebeu um toque contemporâneo de nossa equipe de designers, oferecendo opções de enconsto em polipropileno ou em telado. Ambas elegantíssimas.

Ideal para quem busca um móvel diferenciado e com alto padrão, a Modelo W é, de fato, muito mais que uma cadeira, é um artigo de luxo. Por isso, ela se encaixa perfeitamente em ambientes internos, que apresentam uma decoração mais sofisticada, como salas de jantar, auditórios, teatros ou salas de espera de alto padrão.

 

 

Além de ser facilmente empilhável, sua estrutura é ergonômica e funcional, com uma boa largura (45cm) para sua melhor acomodação.

[plulz_social_like width=”350″ send=”false” font=”arial” action=”like” layout=”standard” faces=”false” ]

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment