cadeira de laboratorio palmetal na msd saude

Cadeira de Laboratório Palmetal na MSD Saúde

A MSD é líder mundial em cuidados com a saúde. Por meio de medicamentos, vacinas, terapias biológicas, produtos de consumo e de saúde animal, essa multinacional está presente em mais de 140 países, oferecendo soluções inovadoras na área da saúde.

Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com mais de dois mil funcionários no país, que respondem por todas as divisões globais da companhia: Saúde Humana, Saúde Animal, Produtos de Consumo e Pesquisa Clínica.

E assim como a Palmetal, a missão da MSD Saúde é fazer a diferença na vida das pessoas. Desta maneira, em uma parceria que deu certo, a MSD Saúde adquiriu cadeiras de laboratório em Aço Inox Palmetal para compor com segurança e funcionalidade um de seus laboratórios.

E uma cadeira pra ser inserida em um laboratório de ponta como o da MSD Saúde precisa ter características especiais de higiene e tem que estar preparada para as distintas etapas de trabalho de um laboratório. Esse tipo de equipamento deve ocupar o mínimo de espaço e ao mesmo tempo oferecer níveis muito altos de ergonomia e conforto, com a finalidade de garantir a realização de trabalhos precisos que requerem alta concentração durante grandes períodos de tempo.

Em uma conversa rápida, falei com o André Carmo, do setor de compras da MSD Saúde afim de saber melhor sobre o porque da escolha da cadeira de laboratório Palmetal e principalmente saber se a cadeira cumpriu com todos os requisitos:

Eu: Dentre tantas opções no mercado, porque escolher a cadeira de laboratório Palmetal?

André: A Palmetal é realmente especialista quando o assunto é segurança. Quando estávamos fazendo a pesquisa por um equipamento que oferecesse conforto e acima de tudo que estivesse dentro das especificações da MSD, encontramos a Palmetal e não pensamos duas vezes em comprar essa cadeira. Além disso, o aço inox faz toda a diferença!

Eu: Em relação aos resultados , o que você pode dizer?

André: Gostamos muito do resultado! As cadeiras são totalmente adequadas para o ambiente o qual foram inseridas e oferecem total cuidado com as pessoas envolvidas, tanto que fizemos o primeiro pedido e repetimos posteriormente pedindo mais unidades da cadeira.

cadeira-de-laboratorio-palmetal

Cadeira de Laboratório Palmetal Modelo E

 

Um pouco mais sobre a Cadeira de Laboratório Palmetal

A Cadeira de Laboratório Palmetal significa movimento e total conforto para a equipe do laboratório em todas as tarefas, trazendo ergonomia perfeita e se ajustando nas mais variadas posições. No laboratório há situações onde ter os braços livres é primordial, por exemplo para buscar com rapidez uma pipeta ou ter acesso a estante de tubos de ensaio a uma pequena distância. Desta maneira a cadeira de laboratório Palmetal garante liberdade com segurança suficiente para que todas as tarefas do laboratório sejam feitas com assertividade e precisão.

Garantia

Acreditamos tanto na resistência e durabilidade das cadeiras de laboratório Palmetal que elas são as únicas do mercado que possuem garantia de 5 anos.

O poder do aço inox

A escolha do material utilizado em um laboratório é de suma importância. Sem dúvida, o aço inoxidável é o material mais utilizado e qualificado para esse tipo de ambiente, devido à sua elevada resistência mecânica, durabilidade, rigidez, ductilidade, bem como a sua resistência à corrosão, resistência à contaminação, e resistência a tratamentos térmicos e químicos.

Outros modelos

Existem 3 modelos de cadeira de laboratório na Palmetal, cada uma com suas especificidades e características, mas todas elas tem em comum o compromisso com a qualidade máxima. Clique aqui e conheça os outros modelos.

Se você se interessou pela nossa cadeira, fale com o nosso setor comercial que enviamos uma cadeira faturada para 45 dias, e caso sua empresa decida não comprar o produto, basta devolvê-lo para a Palmetal.

cadeira_lisa_com_mesa_cp2_03_pos

Cadeira de laboratório Palmetal Modelo L

 

Gostamos muito do resultado! As cadeiras são totalmente adequadas para o ambiente o qual foram inseridas - André da MSD Saúde

 

Clique no link para saber mais sobre as Cadeiras de Laboratório   ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 . Ou ainda se preferir baixe o nosso catálogo 

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment