Cabideiros em aço inox

Um móvel tradicional e que nunca sai de moda, o cabideiro continua com tudo. E não é para menos, já que esse móvel reune versatilidade e um charme absoluto.

O modelo abaixo é da Alezzia e é todo fabricado em aço inox, que além de oferecer resistencia e qualidade, é um móvel requintado e de alto valor agregado.

Então, para quem deseja acabar com aquela bagunça dentro do quarto, com bolsas, cintos e bolsas espalhados para todos os lados, nossa sugestão é ter um cabideiro como esse. Além de prático, fácil de limpar e de manter, sua beleza complementa a decoração do ambiente.

Outra boa opção pra quem tem closet é colocar um cabideiro desse para melhor organização de seu armário. Se tiver espaço suficiente, a sugestão é deixar o cabideiro apenas para suas bolsas. Assim, expostas, fica mais fácil encontrá-las no momento que você mais precisa delas.

Esse cabideiro também fica um charme nas entradas. Assim, logo que passar da porta, você se depara com um móvel bonito e extremamente útil, permitindo que sua família ou suas visitas pendurem os casacos ou guarda-chuva, por exemplo.

Para dizer a verdade, não sou muito de cozinhar – tem gente que vai dizer que não sou nada de cozinhar… ô maldade! – , mas acho linda  de ver  uma mesa bem arrumada, mesmo aquelas cheias de colheres, facas , garfos e copos que enrolam muita gente.  Pensando nisso, aí vão um esquema para serviço americano – coisa prática! –  e fotos de dar água na boca (apesar dos pratos estarem vazios.. ) de mesas formais ou simples e idéias originais para decorar a mesa. E não esqueçam:Nada de flores ou velas perfumadas nas mesas!

Aline Campista
[email protected]
2 Comments
  • Isaac
    Posted at 15:00h, 30 junho

    Boa tarde aquele cabideiro móvel de inox qual o diâmetro do tubo ?

  • Palmetal
    Posted at 16:34h, 01 julho

    Ola! Ele tem 1 1/2″ mais ou menos 38mm

Post A Comment