Cabideiro para bolsas em aço inox para quartos modernos

Cabideiro para bolsas em aço inox

Bolsas e sapatos geralmente são a paixão de todas as mulheres. A cada temporada, tornam-se objetos de desejo irresistíveis com novidades em modelos, cores e tamanhos. Por conta disso, muitas vezes falta espaço para armazená-las e ainda, de uma forma que conserve e que não prejudique suas formas.

Uma ótima opção para esta questão de espaço e armazenamento é usar um cabideiro para bolsas de piso ou de parede. A principal vantagem ao adquirir estes tipos de cabideiros é o aproveitamento de espaço. E quando vem associado a design e modernidade, melhor ainda né?

Duas ótimas opções são o Cabideiro Alezzia | Modelo P02 e a Arara Alezzia | Modelo RS5. São duas maravilhosas aquisições, já que o material utilizado nos dois produtos é o aço inox, que não corrói com o tempo, além de serem elegantes e aplicáveis em diversos tipos de ambientes.

Cabideiro para bolsas em aço inox Alezzia na praiaCabideiro para bolsas em aço inox Alezzia na decoração do quarto

Uma dica ao deixar suas bolsas no cabideiro é esvazia-las totalmete para não ter o risco de deformar suas alças. Faça enchimentos com papel e aqueles sacos de tecidos que comportam a bolsa quando você compra e mantenha-as preenchidas desta maneira. Assim, elas não deformarão com facilidade e vão parecer novas por mais tempo.

Ainda sim deixe nos cabideiro apenas os itens que você utiliza com mais frequência. Bolsas de festa, por exemplo, ficam melhor acomodadas em caixas. Para este caso, existem locais como gavetas, prateleiras ou cestos. Só não esqueça delas… tome muito cuidado com a umidade

Arara de parede para bolsas em aço inox diferente e moderna

Arara de parede e cabideiro para bolsas em aço inox

Um cabideiro para bolsas no centro de uma polêmica

Agora que você leu nossas dicas sobre os cabideiro para bolsas veja nesse post como esse item protagonizou uma das campanhas mais polêmicas dos últimos tempos se tornando um grande viral na mídia e se tornando um símbolo da liberdade de expressão.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

5 Comments

Post A Comment