sermotec, bunge, ralo profissional, ralo em inox, ralo para indústrias, Palmetal

Bunge escolhe os Ralos Palmetal

A Sermotec  – Serviços de Montagens Técnicas Industrial atua no mercado desde 1984 e se destaca em seu segmento. O objetivo da empresa é oferecer ao mercado soluções integradas de manutenção de plantas industriais, montagem e instalações eletromecânicas para implantação ou modernização de unidades.

Recentemente, a empresa ficou responsável pela substituição das tubulações da unidade da Bunge de Moinho, em Pernambuco, que realiza a moagem de grãos de trigo e a fabricação de derivados. Em meio ao processo, a Bunge decidiu aproveitar e trocar também seus ralos. Para isso, fez questão dos Ralos Palmetal quando solicitou a instalação de 21 desses equipamentos à Sermotec. “O resultado foi muito satisfatório”, disse Aguinaldo Cunha, comprador da Sermotec e responsável por esse projeto.

A Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos no Brasil, líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Além disso, atua também, desde 2006, no segmento de açúcar e bioenergia. Uma empresa desse porte tem um tráfego muito intenso de veículos e equipamentos pesados, logo precisa de um ralo que suporte esse tráfego. Os Ralos Palmetal atendem perfeitamente a essa necessidade.

 

Porque o Ralo Palmetal | Modelo R02 é ideal para indústrias

sermotec, bunge, ralo profissional, ralo em inox, ralo para indústrias, Palmetal

O Ralo Profissional Palmetal | Modelo R02 é fabricado em aço inoxidável  AISI304, em chapa #20, de 1mm de espessura no corpo e 6mm na tampa.

A Palmetal possui centenas desses ralos operando em grandes empreendimentos. Esse produto é extremamente resistente e suporta um tráfego pesado de veículos. Por isso é a escolha mais adequada para indústrias com grande fluxo de efluentes e intenso trânsito de veículos pesados.

Essa rotina de indústrias acaba danificando muito rapidamente os ralos comuns. Os Ralos Palmetal contam com a alta resistência natural do aço inoxidável e foram fabricados para suportarem por mais de 10 anos a rotina intensa de uma grande indústria.

Nosso ralo é composto por duas partes: uma parte fixa com saída de diâmetro nominal de 100mm para ser embutida no piso do local; e outra parte encaixável e removível, composta de grelha, que evita a obstrução do encanamento, e sifão, que impede a propagação de odores.

 

Garantia de 10 anos

sermotec, bunge, ralo profissional, ralo em inox, ralo para indústrias, Palmetal

A Palmetal é a única empresa que oferece 10 anos de garantia (em nossa fábrica) em um ralo. Isso porque confiamos no design e nos materiais de alta qualidade do nosso produto.

'O resultado foi muito satisfatório' Aguinaldo Cunha | Comprador da Sermotec

Para saber mais sobre o Ralo Palmetal | Modelo R02 visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment