Brasil sai, mas a Copa continua

A seleção brasileira decepcionou e voltou mais cedo pra casa. Depois de perder pra Holanda na última sexta-feira, Dunga e seus 23 jogadores acabaram com o sonho de mais de 180 milhões de brasileiros.  Mas agora, é hora de levantar a cabeça e seguir em frente. Afinal, nossa seleção já nos deu muitas alegrias, não é? Somos os únicos pentacampeões do mundo e daqui a quatro anos, tem mais competição.

Mas, apesar da derrota brasileira, a Copa do Mundo ainda não terminou e agora, a solução para continuar acompanhando o campeonato é escolher um segundo país do coração para torcer: Alemanha, Holanda, Espanha ou Uruguai.

Seja porque você tem descendência em um país, parentes, amigos, se já visitou alguma nação ou, simplesmente, se simpatiza com algum finalista da Copa do Mundo… Não importam quais sejam seus motivos ou sua relação. O que interessa agora, é continuar na torcida e acompanhando os jogos.

E sabendo disso, os restaurantes e bares, que montaram toda uma estrutura para o campeonato, sabem que não chegou a hora de desmontar o aparato. Os telões e a decoração inspirada no futebol permanecem nos estabelecimentos pra continuar a receber os brasileiros que vão escolher outro país pra torcer.

Aqui no blog Palmetal, nós já demos algumas dicas de decoração para restaurantes e bares e os motivos para escolher esses lugares para ver os jogo da Copa.

Vamos relembrar esses motivos e antes de guardar a vuvuzela no armário, vamos voltar pra rua e continuar a tocer: https://blog.palmetal.com.br/index.php/restaurantes-e-bares-se-preparam-para-a-copa-do-mundo-1801

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment