Bar em casa

Pra quem está pensando em montar um bar dentro de casa ou reformar aquele que já existe, o post de hoje vem com dicas para decoração desse espaço. Além de aconchegante, esse ambiente precisa ser requintado e com uma proposta interessante que complemente a decoração do restante da casa, já que, na maioria das vezes, os bares são interligados a outros cômodos.

Sendo assim, par os bares que ficam acoplados a sala de visitas, por exemplo, precisam ter o cuidado com a escolha das cores, com a exposição correta das bebidas e, é claro, com os móveis.

E para dar todo aquele clima de bar dentro de sua casa, o ideal é ter, pelo menos, algumas banquetas na frente da bancada. Dois banquinhos é o número certo, mas se seu espaço é pequeno, um já está de bom tamanho e consegue comunicar perfeitamente a proposta.

Abaixo, separamos alguns modelos de banquetas Alezzia, dos mais diferentes designs e tamanhos. Por ser em aço inox, essas banquetas apresentam qualidade e resistência superior, além de ser um móvel muito elegante.

Este modelo, com encosto, ressalta a beleza e imponência do aço inox, num design forte e leve ao mesmo tempo.

 

Ja esta outra banqueta tem um design diferente e muito delicado, com enconsto vazado.

Nossa última sugestão do dia, é essa banqueta também em aço inox, com design simples e bonito, para deixar seu bar ainda mais refinado.

Aline Campista
[email protected]
3 Comments
  • Marciana
    Posted at 09:59h, 23 abril

    Por gentileza, gostaria de sabver o valor desta banqueta com encosto.
    aguardo retorno
    Marciana Novelo

  • Palmetal
    Posted at 12:42h, 19 maio

    Obrigado Marciana!
    Se for a primeira sai por R$950,00

  • Palmetal
    Posted at 12:52h, 19 maio

    Oi Marciana!
    Obrigado! A primeira sai por R$950,00 (valor no dia de hoje)

Post A Comment