banqueta de inox, banqueta QER, alezzia

Banqueta Alezzia | Modelo QER dispara nas vendas

Em 2015 a Banqueta Alezzia | Modelo QER disparou nas vendas, mesmo em um ano recessivo em que as vendas em geral só caem. Em 2014 nós tivemos 17 pedidos, totalizando 83 banquetas vendidas, porque um dos clientes era uma empresa grande, que comprou  40 banquetas de uma só vez. Em 2015 o número de pedidos quase dobrou: 31, totalizando 74 banquetas vendidas.

O mais importante para a Alezzia | Palmetal é o número de pedidos, que mostra e representa  a nossa penetração no mercado, pois um pedido de 40 banquetas, por exemplo, é ótimo mas não é sempre que acontece. Vender 40 banquetas diluídas em 6 pedidos indica que mais pessoas buscam e escolhem nossa marca.

Para nós, a venda dessa banqueta tem um grau de importância muito especial e o fato dela ganhar esse destaque significa muito, pois ela é o modelo mais top da nossa linha. A Banqueta Alezzia | Modelo QER possui um design exclusivo, um cliente que escolhe esse modelo está premiando nosso design e optando por luxo e exclusividade, ao invés de considerar simplesmente um preço mais barato.

Nosso cliente Emanuel Fernandes adquiriu 4 banquetas para compor o ambiente da Hamburgueria Moby Dick, em Palotina, Paraná, e ficou muito satisfeito com a compra “Uma das nossas melhores aquisições. Nosso arquiteto que aconselhou que comprássemos essas banquetas e quando chegou superou as expectativas. Os clientes elogiam muito”.

Entre os pedidos de 2015, vendemos para casas, laboratórios, colégio e até para revenda. Isso significa que a marca Alezzia ganhou espaço e vem conquistando cada vez mais a preferência, tanto de empresas quanto de pessoas físicas.   Confira a tabela de comparação:

 

20142015
Número de pedidos1731
Total de banquetas vendidas 8374
Quantas pessoas compraram614
Quantas empresas compraram88

 

banqueta de inox, banqueta QER, alezzia

 

O aumento de vendas foi espontâneo, mas o sucesso é legítimo: a Banqueta QER é prática, versátil, elegante e compõe facilmente qualquer ambiente, criando uma decoração contemporânea e sofisticada. Existem diversas opções de banquetas no mercado, muito bonitas e para todos os estilos. Mas uma banqueta que reúne durabilidade, beleza, facilidade de limpeza, sustentabilidade, exclusividade e versatilidade, só a Banqueta Alezzia | Modelo QER.

 

'Uma das nossas melhores aquisições. Superou as expectativas, os clientes elogiam muito.' Emanuel Fernandes | Hamburgueria Moby Dick

 

Para saber mais sobre o Banqueta Alezzia | Modelo QER  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments
  • Paulo
    Posted at 16:52h, 12 abril

    Gostei, tudo que é em inox é lindo, leve e perfeito, Estão arrebentando com esse modelo, show!

Post A Comment