Astrologia durante exposição de móveis no Fashion Business

A marca Alezzia, além de levar sua linha de móveis, vai atender aos visitantes que desejarem fazer seu mapa astral durante o evento


Em sua quarta participação no Fashion Business Tech, uma feira de negócios que traz conceitos de decoração, arquitetura, design e branding, a Alezzia – que desenvolve móveis em aço inox de alto padrão e design – vai estar presente em um estande expondo sua linha de móveis voltados para lojas de roupas e profissionais do ramo. A grande inovação da empresa no evento este ano é a consulta astrológica aberta ao público.

Quem desejar fazer seu mapa astral gratuitamente, o atendimento será feito a partir das 15h durante a feira, que acontece entre os dias 24 e 27 de maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

A consulta astrológica será feita pelo próprio gestor da empresa, que é muito esotérico e faz uso, além da astrologia, também do tarô no dia a dia da empresa. Todos os funcionários da Alezzia, ao entrar para o quadro da empresa, recebem seu mapa astral junto com uma consulta astrológica. A empresa agora pretende estender isso também aos seus clientes e parceiros, inicialmente, oferecendo este serviço no Fashion Business Tech.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment