Arrume o quarto

Deixe o quarto bonito e organizado

Para manter o quarto sempre arrumado o ideal é começar pelo guarda-roupas, não adianta ter um armario cheio de roupas lindas se elas estiverem entulhadas, um guarda-roupas desorganizado dificulta a visualização e o melhor aproveitamento do espaço.

Sendo assim comece tirando tudo de dentro do armário, facilitará as coisas dando uma visão clara de tudo que possui, faça uma limpeza e coloque sachês perfumados, depois faça uma triagem, separe as roupas que não usa mais e faça uma boa ação, doe-as a quem precisa.

Depois selecione as roupas por famílias, casacos, calças, vestidos, blusas, roupas de trabalho, de festa, de academia, depois de separar as famílias tente agrupa-las por cor, isso facilitará muito a vida.

Mantenha as peças abotoadas e os zípers fechados, lembrando que roupas delicadas não devem ser penduradas, as gavetas coloque as lingeries, meias e camisetas.

Lembrando sempre de deixar as peças mais usadas mais a frente, vestidos e casacos devem ficar em cabides, para os sapato o ideal é que fiquem em prateleiras, organizados por ocasião, para cintos e bolsas é que fiquem em cabideiros, assim poupa espaço dentro do armário.

E o que fazer com as bijuteiras, aqueles colares lindos, uma idéia super original é tira-los de dentro do porta-jóias e usa-los para complementar a decoração do quarto, nesse caso eles ficam em molduras o que deixa o ambiente super charmoso.

Use a criavividade e deixe sua casa mais bonita.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment