Araras Portáteis

Quem trabalha com moda, seja modelos, maquiadores ou estilistas, sabe que o camarin está longe de ser aquele glamour todo das passarelas. Pelo contrário, é um vai e vem de pessoas que parecem sempres estar muita atrasadas e que precisam ficar, em segundos, prontas para o desfile. E os profissionais desse ramo sabe que em um ambiente como esse a praticidade é fundamental. Por isso, além de organização para não perder nada na hora ‘H’, é ´preciso de um ambiente que favoreça esse já confuso espaço.

A começar pelas roupas, motivo fundamental para a maior parte dos desfiles. Elas precisam ser facilmente encontradas, estarem expostas de maneira adequada, seguindo uma ordem predeterminada, além de estarem em fácil acesso. Sendo assim, as araras portáteis são as mais adequadas para organizar as roupas em um desfile. Já que, se a modelo não pode ir até a roupa, a roupa pode ir até a modelo.

A mobilidade das araras ajudam no dinamismo necessário dentro dos camarins. Só que em um ambiente como o da moda, a beleza e design não podem ser deixados de lado. Sendo assim, as Araras portáteis Alezzia são as ideiais, já que, além da praticidade, elas apresentam qualidade superior e design e beleza sem igual.

Confira alguns modelos da marca clicando aqui!

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment