Araras Portáteis para Lojas

Mais que vender roupas, as lojas modernas sabem da importância de criar experiências para seus clientes. Sendo assim, além de oferecer blusas, calças, casacos com a cara do seu público-alvo, os estabelecimentos devem criar um ambiente agradável e bonito, com detalhes que deixem seu consumidor a vontade e mais propenso a comprar.


E para criar essa experiência incrível dentro da sua loja de roupa, nossa sugestão é começar pelos móveis principais do estabelecimento: As Araras. A beleza, resistência e qualidade desses produtos, com certeza, vão agregar muito mais valor às roupas.

A Alezzia oferece diversos modelos de araras portáteis em aço inox. São produtos belíssimos, com qualidade e modelos únicos. Além de serem extremamente práticos graças à sua portabilidade. Algumas araras dispõem até de rodízios, facilitando ainda mais a mobilidade. É o caso desta Arara Alezzia abaixo.

Ja este outro modelo na foto abaixo, não apresenta rodízios, mas esse móvel é tão leve que o torna tão prático quanto o de cima. A diferença é seu design único e inovador. Além de útil, um verdadeiro objeto de decoração em sua loja.

Uma ótima sugestão também, é esse modelo de Arara Alezzia – que mais parece uma mesa – para ser colcada no centro da loja. O tubo entorno do móvel serve para pendurar algumas peças e o tampo de vidro, é ideal para sobrepor algumas roupas dobradas. O design inovador e lindo vai causar um ótima impressão a seus clientes.

 

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment