Araras para decorar sua loja.

Na hora de decorar sua loja de roupas, o proprietário deve pensar no visual, numa iluminação adequada e no conceito que a loja deseja passar para seu cliente.

Isso porque, a maior parte dos consumidores na hora de optar por uma roupa, acaba se envolvendo com o estilo da loja, com a decoração e pela proposta que aquela marca deseja passar. Sendo assim, a imagem do estabelecimento é fundamental para atrair e conquistar seu público-alvo.

É nesse momento que o design se faz tão importante, pois será ele que vai definir o estilo e a proposta desejada do negócio, além de compor o produto, o cliente e o espaço de venda, projetando o estilo como clássico, moderno, high-tech, feminino, masculino, infantil, entre outros.

Sabendo disso, a escolha dos móveis que irão compor seu ambiente também é fundamental para a imagem da loja, já que os clientes associam todo o visual do ambiente ao produto vendido. Desta forma, ter móveis bonitos, de qualidade e com design harmonioso , sugere que suas roupas também sejam bonitas e de qualidade.

Conheça a linha de Araras Alezzia:

A arara Alezzia – Modelo Z está presente em várias lojas de alto padrão. Seu projeto apresenta traços inovadores e formato imponente. A elegância desta arara, inspirada na letra “Z”, encanta e agraga muito valor às suas roupas e ao seu espaço.

Arara Alezzia – Modelo QS1

A Arara Alezzia – Modelo QS1 é um produto com linhas básicas e extremamente funcional que possui uma ampla gama de aplicações.  Essa arara é bastante resistente e suporta com tranquilidade 40Kg peso de roupas e acessórios.

Conheça nossa linha design: Alezzia

Priscila Miguelete
[email protected]
2 Comments
  • Elizabeth Couto
    Posted at 13:15h, 06 agosto

    Bom Dia ,
    Tenho loja em Belém do Pará e fiquei interessada nas Araras Alezzia Z .Preciso saber as medidas , preço, se tem pronta entrega e formas de pagamento.De onde vcs são ?
    Aguardo retorno , agradecendo Beth Couto

  • Palmetal
    Posted at 13:09h, 07 agosto

    Ola Beth,

    Aqui nesse link voce tem todos os nossos modelos, preços e estoque disponível
    http://alezzia.com.br/Alezzia/Produtos/Arara-Palmetal-Modelo-Z/3000747

    Somos do Rio de Janeirohttps://blog.palmetal.com.br/wp-admin/edit-comments.php?comment_status=moderated&paged=1#comments-form

Post A Comment