Araras na decoração de sua loja

Para quem pensa que araras e cabides só servem para expor seus produtos de maneira que não amassem, está enganado. Além de todas as suas utilidades, eles funcionam como um grandioso recurso de comercialização. Dependendo de seu design, as araras valorizam a vestimenta exposta e ainda decoram sua loja.

As araras fixas na parede são excelentes para as lojas que possuem pouco espaço. Utilize-as na altura adequada e permita o fácil manuseio de seus clientes.

Arara Palmetal Modelo QS1

Garanta satisfação e elogio, apostando nas araras portáteis com design diferenciado, moderno e sofisticado. Transforme a sua loja em um espaço de muito bom gosto.

Arara Palmetal modelo Z

Para pendurar cintos, bolsas, chapéus e algumas echarpes, escolha as araras no formato de pinos. Afinal, os acessórios são tão importantes quanto à vestimenta e a arara adequada dará o destaque que esses produtos merecem. E não se esqueça de mantê-los ao alcance dos olhos.

Arara Palmetal Modelo RS1

As bijoux também merecem destaque. Encontrar um display para seus colares, pulseiras e até para bolsinhas de festas e deixá-lo próximo do setor de provas ou perto do caixa, é um grande negócio. Afinal, nós mulheres, sempre valorizamos cada detalhe.

Display de Bijox Palmetal

Araras com dupla funcionalidade são excelentes. As que possuem prateleiras transparentes viram importantes expositores.

Arara fixa Palmetal Modelo SE1

Tudo o que é exposto, é vendido. Portanto, use toda a sua criatividade e bom gosto ao escolher suas fortíssimas aliadas, as araras.

Priscilla Alves
[email protected]
1 Comment
  • Camila
    Posted at 16:16h, 02 novembro

    Olá, gostaria que vocês me respondesse por email, onde comprar esta arara em Z de aço.
    Obrigada!

Post A Comment