Araras fixas para sua loja

Essa semana a Alezzia visitou um cliente aqui do Rio de Janeiro que adiquiriu algumas araras e puffs da marca. A empresa Firs Class decorou sua loja com os móveis em aço inox Alezzia e nós fomos la conferir como ficou.

Em primeiro lugar, por ser próximo a praia, a loja fez uma excelente escolha ao optar pelos móveis em aço inox, pois essa matéria-prima não sofre corrosão da maresia, mantendo o brilho e beleza por muitos anos.

Em segundo lugar, o design único e inovador da Alezzia fez toda a diferença no ambiente, tornando o espaço muito mais bonito e requintado.

A forma como a First Class organizou as araras na parede também deu um efeito muito interessante que, ao mesmo tempo que organizou suas roupas de maneira adequada, criou um espaço super elegante.

Já com os puffs Alezzia, a marca colocou sua personalidade ao móvel, trocando o forro do estofado por tecidos e estampas que combinassem mais com a empresa. Ficou lindo!

E para completar a decoração com móveis em aço inox, a First Class escolheu o revisteiro Alezzia modelo N, que serve também como mesa de centro

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment