Araras fixas para organizar lojas.

A combinação exata de móveis e acessórios é a forma mais prática de deixar sua loja mais organizada e atraente. As araras fixas da Alezzia vão dar um toque de modernidade e beleza para sua loja.

Arara Alezzia Modelo QS1

A Arara Alezzia – Modelo QS1 é bastante resistente e suporta com tranquilidade 40Kg peso de roupas e acessórios. Ideal para lojas com um visual moderno, este móvel possui várias opções de comprimento e certamente um deles será perfeito para o seu espaço.


Os comprimentos padrão dessa arara alcançam até 2,00m de comprimento, que é uma dimensão adequadra para garantir a firmeza deste material. Caso você necessite de uma de 4,00m lineares para colocar suas peças, sugerimos escolher duas araras de 2,00m. Se precisar de uma de 3,00m por exemplo, sugerimos escolher duas de 1,5m.

Arara Alezzia Modelo RS1

A Arara Alezzia Modelo RS1 é minimalista e funcional. Toda fabricada em aço inox, é ideal para quem deseja simplicidade aliada a qualidade e resistência. Sua usabilidade é ótima tanto para lojas de roupas, quanto para residências, sendo excelente para pendurar bolsas, cintos e cabides.

Apesar de bastante simples, essa Arara  causa uma senhora presença. Em nosso processo de fabricação, damos a máxima atenção ao acabamento, por isso nossos produtos são sucesso entre os nossos consumidores mais exigentes.

Dica Alezzia

Não queira abarrotar suas vitrines com o seu produto, não fica chique, coloque poucas peças e deixe o restante no estoque ou em algum reservado. Também não queira colocar todo seu estoque nas araras, deixe um espaço razoável, dá um visual melhor.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment